pessoas online

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

*Dia 4 - Já foste traído/a?

Se bem me recordo era inverno, porque chovia imenso nesse dia, recebi uma chamada dos amigos do meu primeiro namorado, diziam-me que tinha que ir ter com eles, porque tinham uma surpresa para mim. Por norma, as surpresas são coisas boas, mas nesse dia fui com o coração nas mãos. Constantemente com boquinhas e risinhos da parte deles, fomos até à casa dele.

O C. é 6 anos mais velho que eu e vivia sozinho desde que o pai dele faleceu, era uma casa pequena e sem portas a dividir as divisões. Bati à porta várias vezes, os amigos bateram nos estores, até que ele veio abrir a porta, apenas de boxeres e de tronco nú, olhei pela sala até ao quarto e estava lá a C., a ex-namorada dele, apenas com uma camisola e cuecas. No momento não soube reagir, apenas sentei-me e comecei a chorar, a D. uma amiga dele, não se controlou e partiu para cima dele à chapada. 

Não me consigo recordar o que fiz depois disso, apenas sei que 1 mês depois, fui na burrice de o perdoar... para ele ter oportunidade de fazer a mesma porcaria com outras duas raparigas. 

* Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

14 comentários:

  1. Deve ter sido horrível :/ Traição é o pior que se pode fazer e eu acho que é algo imperdoável!
    Felizmente viste quem ele realmente era e partiste para algo melhor e acredito que agora sejas muito mais feliz e nada arrependida de já não estarem juntos :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei como reagiria. Seguramente não partia "prá chapada" porque podia magoá-lo a sério :)

    Agora a sério, tenhas o que mereces que é um homem honrado e tenha ele um gostinho do seu veneno.


    PS: Em flagrante? Pois, se calhar não ia poupar o flanco esquerdo a um soco. Nem o nariz...

    ResponderEliminar
  3. Isso foi mesmo mau! :( Nestas alturas, apesar de ser muito complicado, o melhor a pensar é que pelo menos ficamos logo a saber a besta que no futuro nos poderia vir a fazer sofrer ainda mais e nessa altura podia já ser mais complicado! Apesar disso hoje és feliz com o teu M.! :)

    A sério que as imagens não aparecem? :o Porque será? :\ São do imdb nem é nenhum site que possa ser excluído a qualquer momento, não percebo! :\
    Eu gostei bastante do filme mesmo, apesar de não ter uma história suuuper original gostei. Tocou cá dentro e pode ser uma coisa só minha, mas gostei e pronto! xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. :( que situação essa! nem quero imaginar

    mas o que importa é que já passou e aprendemos a lidar com essas situações com o tempo.

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Aii, não foi comigo e estava capaz de lhe cuspir na cara. Argh, que nojo de pessoa. Sinceramente, é por isso que não confio em nenhum homem, eish, até me estou a arrepiar!
    A sorte é que já lá vai, mas uma mulher não esquece nunca!!

    ResponderEliminar
  6. Querida nunca mas nunca devemos perdoar uma traição, quem o faz uma vez faz sempre. Eu já tive um problema com um ex que combinava encontros com uma ex dele, eu não sei se me traiu ou não, mas quando soube disso acabei logo tudo! Já passaram 2 anos e ainda hoje me manda sms! tipo... que nojo!! E eu nem gostava realmente dele LOOL só amei uma pessoa na minha vida e estou com ele neste momento :)

    ResponderEliminar
  7. Há gajos que mereciam era... bem não importa, o que importa mesmo é que estejas bem agora e que estejas feliz ao lado do teu actual namorado.

    p.s:. soube bem ao ego, mas uma frase daquelas, duvido que tenha engatado alguma coisa, a não ser uma saloia xD, não sei.

    ResponderEliminar
  8. Nunca é fácil mas o importante é ser forte e tentar seguir em frente. Quem faz uma pode muito bem fazer duas!

    ResponderEliminar
  9. Ui isso deve ter sido horrível :/ Vá mas é passado e lá deve ficar,ele não te merecia :S
    Quanto a mim que eu saiba nunca fui traída, mas isso também é uma coisa que por vezes pode-se nunca vir a saber. Olha só te digo, se fui traída que o tenha sido por um dos meus ex, porque afinal eles já são passado e são. Quanto ao T. confio nele o suficiente para acreditar que ele nunca me faria tal coisa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que a unica coisa que nunca perdoaria é a traição, quem trai 1x trai sempre mais :S
    Fico triste que tenhas passado por essa situação :/

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  11. eu nunca passei por isto desta forma, não sei como reagiria, mas sinto que, e por mt apaixonada que esteja, n conseguiria confiar mais na pessoa, sentir-me-ia sempre desconfiada e acabaria por perceber que n ia conseguir viver com tanta insegurança :/

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!