pessoas online

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

*Dia 12 - Acreditas que o amor pode ultrapassar tudo?


O amor não ultrapassa tudo e ainda bem que assim o é, existem coisas que não merecem ser ultrapassadas.

Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

14 comentários:

  1. essa resposta é muito misteriosa! já agora, a que te referes?

    ah, e estou toda contente por ver o meu nome ali ao lado nas tuas comentadoras mais assíduas, ahah! não fazia ideia que comento o teu blog assim tanto :)

    ResponderEliminar
  2. tudo tem um peso e medida, o amor não é diferente :)

    ResponderEliminar
  3. Eu respondi a esta pergunta no meu blog e disse que acredito que pode ultrapassar tudo mas depende muito das situações.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Sara :) é uma resposta deveras muito vaga... e não sei se podemos generalizar dessa forma. Não acredito que o amor possa ultrapassar tudo, no entanto acho que para ultrapassar certas situações é necessário que o amor esteja presente. Só assim realmente percebemos quem nos ama de verdade. Sou dessa opinião :)

    Para teres uma pequena noção...há dias publiquei algo no meu blog em como uma amiga chegada do meu melhor amigo faleceu... ele não é de abraços e beijinhos e conforto quando este tipo de coisas acontece... no entanto passados dois dias decidi que estava na altura de me expressar e abraçei-o mesmo quando ele demonstrou total desinteresse. O que ele fez passado alguns minutos? Beijou-me os dedos da mão e abraçou fortemente. Apesar de tudo, o amor é um conforto e as pessoas independemente do que sentem, sentem com certeza falta de carinho :)

    Desculpa - sinto que escrevi demais. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  5. @Sara Silva, @ *Lili* - Pareço vaga, mas o que quis dizer é que existem coisas numa relação, que por mais que amemos as pessoas... não devemos tolerar... tal como a violência e a traição ...

    ResponderEliminar
  6. Eu não acredito que o amor possa ultrapassar tudo, mas muitas vezes quando ele é verdadeiro ele faz-nos passa por coisas que nunca imaginamos que seriamos capazes de tal, e só nos apercebemos disso quando olhamos para o passado e vemos a nosso história, porque sei que cada um de nós temos uma história e a vamos construindo com as nossas atitudes e escolhas c:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo blog... Vou seguir agora mesmo ;)
    Beijinho
    http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente, há um ou outra coisa que nem com muito amor se pode ultrapassar e um exemplo disso é a violência. Boa resposta :)

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo. O amor deve ultrapassar todas as barreiras, mas quando envolve o bem-estar do outro, deve-se ter em causa!

    p.s. Obigadaaaa por ires ao meu blog, mesmo não estando muito presente hihi ^^

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente, às vezes é bom que fiquem marcas para que não cometamos os mesmo erros :)

    Bixuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  11. O amor deve ultrpassar muita coisa, mas realmente há coisas que nem com muito amor se ultrapassam. bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente! Não é o amor que vai fazer com que tudo o que está errado numa relação se resolva, até porque uma relação não pode ser só constituída com base no amor, pelo menos na minha opinião!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!