pessoas online

sábado, 2 de fevereiro de 2013

*Dia 2 - Já mudaste por alguém?


15 de Outubro de 2008

"Uma menina bonita, não mostra emoções, uma menina bonita, terá sempre um sorriso no rosto, porque é isso que as meninas bonitas fazem, mantêm-se firmes há frente de toda a gente, sempre com o sorriso esboçado e todos os maus sentimentos apenas ficam quando não está ninguém em redor, todas as lágrimas, todas as angustias e frustrações ficam em casa. As meninas bonitas são sempre perfeitas, não expressam o que sentem e tudo o que achas que é correcto, todas as tuas atitudes, se tornam perfeitas para ela, porque as meninas bonitas, não podem demonstrar opiniões, apenas concordar com elas, porque e isso que faz delas umas lindas meninas, e eu... eu não sou uma menina bonita, eu tenho opiniões fortes, eu quero mudar o que acho que está errado, eu quero dar as minhas opiniões, e para ti tudo o que digo está errado, mas tu és um homem e como todos os homens a tua opinião, é a única que conta e eu tenho de mostrar a faceta da menina bonita, seguindo sempre o que não me agrada, apenas o para ti está certo. Eu não estou contigo, porque é isso que queres, eu não me expresso, porque é isso que queres, eu já não choro, porque é isso que queres e a pouco a pouco, limitei-me a tornar numa menina bonita, mas não é isso que eu sou, eu sou um ser emotivo, com fortes opiniões e maneiras de ver diferentes de todas as tuas, e eu pensei que fosse isso que gostavas em mim, da minha forte personalidade, mas o que tu gostas é do ser que crias-te em mim."

p.s: as coisas acontecem sempre por algum motivo e ainda bem que assim o foi. hoje sou muito feliz com o meu M.

 
* Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

7 comentários:

  1. Mudar por alguém não faz sentido.
    Mudar com alguém, adaptar-se na medida em que se adaptam a nós, isso é um molde a buscar perfeição.

    Gostei desta resposta :)
    Eu não sou, definitivamente, uma menina bonita.

    BEijokas

    ResponderEliminar
  2. não gosto de mudanças, e se for por alguém prefiro ficar só que mudar o meu ser.

    p.s:. desafio no blogue xD

    ResponderEliminar
  3. tens de mudar é por ti e sempre :))

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo ser uma menina bonita por causa de ninguém. Acima de tudo estamos nós querida :)

    ResponderEliminar
  5. "eu não sou uma menina bonita, eu tenho opiniões fortes, eu quero mudar o que acho que está errado eu quero dar as minhas opiniões (...)numa menina bonita, mas não é isso que eu sou, eu sou um ser emotivo, com fortes opiniões "

    That's me. Sem tirar nem pôr. Chama-se a isso ser-se genuíno. Amar-se.
    Amo-ME antes de tudo :)

    Bonito texto, apesar de me identificar jamais me exprimiria tão bem :)
    bj

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!