pessoas online

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

*Dia 13 - Achas que o dia dos namorados é sobrestimado?

 
É sempre bom receber uma surpresa do nosso parceiro, mesmo quando não é durante o dia dos namorados, mas por algum motivo, talvez pela importância que a sociedade dá a este dia, uma pessoa até fica tristonha quando o dia não corresponde às nossas expectativas. Eu tenho hábito de "comemorar" este dia, as vezes mais, as vezes menos, mas não nego que acho que é um dia sobrestimado, vejo-o mais como um dia comercial do que outra coisa. Considero que este dia é quase um modo de bullying contra os solteiros, mas também é um bom dia para obrigar aqueles(as) meninos(as) que são um bocado sovinas e não costumam dar estes pequenos mimos a sua cara metade.

7 comentários:

  1. O pior é quando são tão sovinas que nem nesses dias abrem os cordões à bolsa xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto nada deste dia e estou/sou apaixonada.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não gosto nada deste dia. Este ano calhou ter namorado mas não é por isso que o vou comemorar, vai ser um dia normal.. Por acaso nem vou poder estar com o rapaz mas mesmo que estivesse iria ser um dia normal.. :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, tb vejo o dia dos namorados como um dia comercial, nem costumo comemorar este dia, e com aulas não deu hipótese mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Eu não o sobrestimo.
    Um miminho é suficiente.
    Só para não deixar passar o dia em branco.

    ResponderEliminar
  6. é um dia como os outros, mas é sempre bom para realçar o nosso amor :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!