pessoas online

domingo, 3 de fevereiro de 2013

*Dia 3 - Como é a relação com o/a teu/tua ex?

Eu e o G., ainda os chavalecos (2007)
Não fiquei amiga de todos os meus ex-namorados, um deles nem o posso ver à frente e ignoro-o quando passa por mim. Mas mantive-me amiga de alguns, especialmente do G., a nossa relação não passou de uns quantos beijinhos na escola e teve a duração de aproximadamente 2 meses. Ambos chegamos à conclusão que tivemos apenas algo platónico, acordamos que ficaríamos melhor sendo amigos e realmente tínhamos razão. Hoje em dia o G. é um dos meus amigos mais próximos.

* Desafio de Fevereiro - 28 perguntas e respostas sobre amor

24 comentários:

  1. isso é bom, ficarmos amigos deles. eu sou amiga do meu ex.. ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh e é bom quando as coisas ficam assim =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que é? Eu gosto deles e acho-lhes piada, o problema é que se eu for na rua acho um pouco ridículo ver uma pessoa com sabrinas com gatos desenhados! Já vi em vídeos no youtube e em fotografias de blogues e adorei, mas se visse na rua acho que ficava com cara de parva... Acho que era o mesmo que andar com umas sabrinhas com trombinhas de elefantes a saírem dos sapatos! :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é excelente, mas raramente isso acontece né? eheheh

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  5. se tivesses visto a cara dela com certeza não dizias isso.

    ResponderEliminar
  6. Olha que não é bullshit nenhuma! xD Saiu tudinho, ficou a brilhar que parecia uma banheira nova, juro!

    ResponderEliminar
  7. Eu sei que faz mal ;_; sou tão triste omg! Andei duas semanas inteirinhas sem ingerir sumos, só água! Vieram os meus irmãos ao fim de semana e a minha mãe comprou coca-cola pronto... está-se mesmo a ver! :(
    Sou tão fraquinha omg, não consigo resistir! É nestas alturas que me chateio mesmo comigo, mas opááá!

    ResponderEliminar
  8. não é das melhores relações infelizmente :/

    ResponderEliminar
  9. És mesmo!! Se há coisa que adoro é recordar cenas do blog :D

    Opá pois fiquei... mas pronto, fui uma boa filhinha que ninguém me pediu para fazer nada daquilo! xD Aliás, foi mais pela curiosidade de ver se o vinagre resultava que outra coisa, mas depois já que estava com a mão na massa olha, limpei tudo! Mas estou mesmo toda partida xD

    ResponderEliminar
  10. Oh mas é diferente... tu já conseguiste provar a ti mesma que consegues uma vez e tiveste muito bons resultados disso! Eu tentei mil vezes e falhei em todas... Ando praí há um ano a oscilar entre os 80kg e os 85kg porque tento, desisto, tento, desisto... e pronto, é assim a minha vida! -.-

    ResponderEliminar
  11. Sabes, já tentei meter na cabeça o objectivo de que não vou passar dos 20 anos sem conseguir ter pelo menos um estilo de vida mais saudável! Fazer elíptica e step que gosto, tentar manter uma alimentação mais cuidada. Mesmo assim, sem dietas nem horários de exercício nem objectivos de perder um x de peso. Acho que é isso que me faz desistir sempre, o facto de criar uma meta no meu pensamento, começo bem mas depois como n consigo controlar tudo como deve ser acabo por desistir e sair ainda mais derrotada do que entrei. Mas tenho que começar isto em Aveiro, porque em casa é impossível começar alguma coisa deste tipo!

    ResponderEliminar
  12. A cena é que quero mesmo muito e já consegui levar uma dieta (proposta numa consulta de nutrição a que fui) 60 e tal dias e fazia isso mesmo, mas passado um tempo eu começo a ficar bastante nervosa e com um mau humor que ninguém aguenta! Como quando se tira o tabaco a um fumador ou a droga a um toxicodependente, enfim... percebes? E nunca, mas nunca mesmo consegui passar essa fase à frente porque a minha mãe ficava com pena de mim e lá me enchia a casa de cenas que eu não podia comer e ia tudo à vida! :\ Em Aveiro acaba por ser perfeito no sentido em que eu sou responsável pelas compras que faço e pela comida que meto eu própria à minha frente! xD Controlo melhor!

    ResponderEliminar
  13. Não, tive mesmo que decorar uns 37 princípios e mais uns quantos termos... Com o meu professor se queremos ter boa nota temos de ter as coisas na ponta da língua :)

    ResponderEliminar
  14. Olá querida.

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  15. dum fiquei super amiga do outro não :)

    ResponderEliminar
  16. que giro, eu n fiquei amiga de nenhum ex lol.

    R: obrigada querida

    ResponderEliminar
  17. É óptimo ver que uma relação acabada por resultar numa boa amizade, muitas acabam mal e de costas voltadas :)

    ResponderEliminar
  18. Realmente bem novinhos na foto. É importante isso e é bom :)

    ResponderEliminar
  19. Eu sempre gostava que isso tivesse acontecido comigo, mas não foi bem assim. O bom é que não nos damos mal, não somos é os melhores amigos!

    ResponderEliminar
  20. Ahahahaha Shiii <3
    Assinámos um "contrato" e ainda bem que continuamos amigos :3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!