pessoas online

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

*Dia 26 - És muito meloso/a ou ciumento/a?

Eu bem que tento não mostrar, mas ao longo que fui envelhecendo, fui-me tornando ciumenta, pelo menos desde que namoro com o M., sei que o ciúme é um sentimento destrutivo e por isso mesmo tento que este não me domine, o facto é que tenho medo de o perder, que um dia alguma moça mo roube de mim. O meu namorado é uma paz de alma, nunca me deu motivos para desconfiar dele, mas não consigo evitar fazer alguns filmes na minha cabeça (só não lhe conto ou mostro a maioria das vezes em que isto acontece)... Quanto ao ser melosa, não costumo ser com as palavras e quando sou, é só com aqueles nomes pussy's que chama-mos um ao outro até porque eu nunca fui de aflorar muito as conversas, mas como dizemos cá entre nós, passamos a vida a dar "mimes" um ao outro. :)



10 comentários:

  1. Boa pergunta. Quanto a ser muito melosa, acho que não. Tudo o que é em excesso enjoa, sabe bem uns miminhos, umas palavras queridas mas em demasia já é coisa para eu fugir, logo não gostando não vou fazer o mesmo. Quanto a ser ciumenta, acho que não, que não sou. Ontem até estive a falar isso com o meu namorado, posso ter de vez em quando uma pontinha muita pequenina de ciúmes mas nada demais, nada de passar noites a pensar nisso, nada de andar a ver o telemóvel dele ou coisa assim . O ciúme destrói uma relação, ai destrói destrói :/

    ResponderEliminar
  2. Eu no início era bastante ciumenta mesmo :S
    Só com o passar dos anos é que fui melhorando e hoje já rimos dos filmes e situações de ciumes que eu fazia na minha cabeça. Felizmente sei que posso estar descansada :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá D., da minha parte é igual! Não nos dão motivos, mas o medo apodera-se :/

    ResponderEliminar
  4. Não posso nem julgar porque também sou um pouquinho ciumenta, hoje até tento dizer que não, mas quando estava namorando era, e muito kk Só que depois eu percebi que ciumes demais só atrapalha, e não é o fato de você ter ciumes que vai prende-lo a você.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  5. é normal sentir um ciuminho miúdo, significa que gostamos da pessoa :)

    ResponderEliminar
  6. Amei a tua resposta mas não concordo muito contigo. Acho que o ciúmes, na quantidade que tu e eu temos, é saudável e só demonstra o amor que temos à outra pessoa. Desde que não se faça filmes e se tenha paranóias até acho que consegue ser um sentimento bastante agradável para ambas as partes. ^^
    Quanto a melosa, nunca fui, quer dizer, nunca fui até estar com o César, ele desperta o romantismo e o carinho que há em mim e acho que vai ser sempre assim, afinal namoramos há 5 anos e nunca mudamos por pouco que fosse. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. "que um dia alguma moça mo roube de mim."

    Ai a malandra... a ladra... e eles vão assim? Roubados? Tipo aquelas pessoas que metem os caniches em cobertores e fogem com eles? E eles não resistem? E isso ainda pega em Portugal? :)

    Tava aqui a ver o telele... a ver a última vez que me entreguei a um pouquinho de ciúmes pq acho que ciúmes é mais uma coisa de nos entregarmos do que propriamente aparecerem do nada.

    Há dias tive um pouco chateado pq uma amiga minha íntima só me disse mesmo em cima da hora do nosso encontro que ia trazer outra amiga minha, com quem só esperava estar daqui a 15 dias. Mas pronto, foi só um jantar e um teatro, nada de especial ou de muito íntimo, não me chateou particularmente mas pronto, fiquei a pensar se não me estava a usar para passar mais tempo com a outra pessoa... mas pronto... durou uns... 5-10 segundos...

    ResponderEliminar
  8. Eu sou ciumenta, mas o meu namorado gosta disso. Também nunca lhe fiz, nem tenciono fazer cenas de ciúmes, mas sou ciumenta de feitio mesmo.
    Quanto a ser melosa, não sei até que ponto... sou romântica e gosto de miminhos, mas encaro o "meloso" como algo muito exagerado... Não sei, para mim é difícil definir isso, depende sempre do ponto de vista. O que importa é o casal estar bem na relação, com ou sem ciúmes, sendo ou não mt lamechas.

    ResponderEliminar
  9. Sou melosa que até meto nojo, também respondi a essa pergunta.
    Quanto aos ciumes, acho que fui possuída por não sei o quê, cresceram-se uns ciumes loucos dentro da minha pessoa. Não era assim no meu primeiro namoro, que foi muuuito nojento.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!