pessoas online

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

*Dia 20 - Já foste colocado/a na "friendzone"?

 Outubro 2008
"(...) A tua voz, tornará-se rígida, como toda a tua postura perante mim (...), ocorre sempre uma troca de olhares, mas logo rápido se deviam, e caminhando, cada um vai pelo seu caminho. Lá se vão os tempos enamorados, os tempos de sol, mesmo não estando completa, permanecia-mos os dois, no mesmo caminho, caminhando com as nossas diferenças, com as nossas opiniões fortes, o nosso problema nunca foi sermos diferentes de mais, talvez o problema sempre tivera sido o oposto, sermos tão parecidos ao ponto de não conseguirmos admitir. E assim tudo se manteve, os dias passavam, e menos ligação ocorria entre nos, acordos e discussões, realidades e ilusões. O facto e que tudo o que parecia real, deixara de parecer, e todas as tuas promessas deixaram de parecer realidade, comecei a deixar de acreditar nelas, mas sempre com esperança, aguardando que uma palavra, um gesto, um acto mudasse tudo isso. Tudo começa se a perder pouco e pouco, pouco e pouco tudo começa a acontecer, e ai começa a fazer sentido, todos os meus pressentimentos, será realidade que estamos-nos a afastar? Os sentimentos podem parecer muito bonitos, mas parece que com o tempo começa a perder valor, começo a sentir um começo de desinteresse perante mim, sinto me menos atraente e mais insegura de mim mesma, nem a sorrir consigo parecer bela aos meus olhos, olhando me para o espelho, pensar pela milésima vez o que há de errado em mim?(...)"
Durante a minha adolescência tive vários amores platónicos não correspondidos, (vá não foram assim tantos, uns 3), felizmente dois deles foram rudes* ou directos o suficiente para não deixar cá ferida, já o outro iludiu-me e não foi pouco, mas pronto, de qualquer modo, foi daquelas coisas passageiras da adolescência.

*não gosto de ti, és gorda e feia (que simpático LOL... o que vale é que tínhamos 11 anos)

8 comentários:

  1. O que descreves, no texto, não me parece de todo passageiro. Apesar de triste, parece-me muito puro =)

    ResponderEliminar
  2. wow, que resposta!!
    Eu cá nunca fui colocada na friendzone, até porque sempre fui muito xoné nessa coisa de "gostar". Preferi sempre esconder do mostrar algum tipo de sentimento. Acredito que também foi por ser e ter sido sempre muito criança, e nunca ter percebido muito bem como a coisa funciona.

    ResponderEliminar
  3. Eu também já fui colocada na "friendzone" :) *

    ResponderEliminar
  4. mesmo assim magoa ouvir essas palavras :S mas o que importa é que estejas bem agora!

    ResponderEliminar
  5. como percebo essa situação e ainda há pouco tempo ouvi "és gorda", é uma cena tão importante para amar uma pessoa -- sim porque a gordura deve provocar urticária.. Desculpa, ontem não consegui por música, se quiseres hoje já dá xD

    ResponderEliminar
  6. Olá, vi num comentário que fizeste noutro blog, que tens uma amiga que faz bolos temáticos e criativos. Estava à procura de alguém que o fizesse, ela tem algum site, blog, facebook, onde eu possa ver o seu trabalho ou contactá-la? Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. por acaso nunca me aconteceu :) também a serio so me apixonei uma vez, e namoro com ele :)

    kiss*
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!