pessoas online

domingo, 28 de dezembro de 2008

27 de Dezembro de 2008

Engraçado, que cada dia que passa é um dia a menos para a chegada do meu aniversario, este ano, pela primeira vez, estou sem entusiasmo, pela primeira vez, não me preocupei em preparar algo para comemorar tal dia. De facto, estou desmotivada em todos os objectivos, tenho tantas coisas para fazer que ainda não me limitei a fazer, parece que depois de muito tempo estou a deixar tudo para a ultima da hora, os presentes atrasados de natal, o trabalho inacabado de Português, os textos que quero escrever, o livro que quero ler, os desenhos e ideias que tenho para desenhar, tenho deixado tudo para trás, mesmo sabendo que não é correcto, mas sinto me tão aborrecida que deixo tudo para trás, em vez de me tentar entreter com essas coisas. Hoje, apercebi-me que não estou preparada, para nenhum tipo de relação, com ninguém, percebi da necessidade que agora tenho, de estar sozinha, e também com este relacionamento falhado, que o que mais preciso é dos meus amigos, e da necessidade que tenho, de estar com eles, de lhes abraçar, de me agarrar a eles, de conversar, de rir, de chorar. E mais uma vez, apercebi-me que voltarei a passar o ano sozinha, e provavelmente e isso que o destino me quer, por agora.

1 comentário:

  1. prepara-te pois kuando começar a escola dar-te-ei o maior abraço ke puder dar ^^
    eu tbm perciso mt dos teus anbraços..vais ver e é so uma questao de tempo

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!