pessoas online

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

08 de Dezembro de 2008

Yep, já estamos no mês de natal, wee que felicidade. Bem posso começar por dizer que estou alegre, mas ao mesmo tempo sinto me super Mega Hiper deprimida, o que é maravilhoso.
Hoje estou especialmente irritada. Ainda ontem escutei a minha mãe a desabafar que acha que nem a nos vai conseguir dar prendas de natal quando mais aos outros. E hoje recebo uma chamada do meu tio Arlindo, que está metido na droga de novo, para pedir dinheiro ao meu pai, e ele? Dá lhe dinheiro. Enfim, meu pai não toma mesmo juízo. Isto pronto para actualizar, tive a minha segunda nega neste ano, sim a Fisica (de fisico quimica), mas pronto a professora disse que depois puderiamos repetir o teste em que tivemos pior nota, neste caso esse, ate porque a nova materia parece me ser bastante simples. Estou ansiosa para receber os exames de Inglês, estou esperançosa para ter uma optima nota. Há e a nota de Português, da qual disse anteriormente pensar ser 15, afinal nao é 14, nao é 15, nao é 16, mas sim 17, enfim fiquei super feliz, e contente comigo mesma por ter decidido fazer portugues de novo em vez de pedir frequencia. Outra coisa que quase toda a gente sabe e que afinal namoro com o Pedro des de dia 22, e de facto sinto me bastante feliz. De certo modo estou abalada, ele ontem voltou para Guimaraes, passou pouco tempo mas a saudade ja aperta. Agora provavelmente ele voltara dia 28, com sorte. Agora vou tentar convencer a minha mae para que ele durma aqui, porque os gastos de comida + pensao sao muitos. Quarta tenho uma apresentaçao Oral de um livro idiota.
Amanha tenho que entregar a montagem para multimedia, talvez amanha ainda faça alterações na sala de aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!