pessoas online

sábado, 20 de dezembro de 2008

20 de Dezembro de 2008

Sábado,
ontem fui ao rio sul shopping com os meus colegas como
disse que iria fazer, jantamos e tudo mais, tiramos uma fotografia com o Pai Natal,
eu fui uma espécie de cobaia para eles, sendo a primeira a sentar se ao pé do Pai Natal,
visto que apenas meço 1,58m.
Fomos para o parque infantil que se encontra ao pé do estacionamento,
fizemos um vídeo, "como se casar em 2 minutos",
onde eu me estou a casar com o André, enfim.
Também posso revelar que tiramos algumas fotografias.
As 21:50 fomos ver o crepúsculo, é uma espécie de romance entre um vampiro e uma humana.


Hoje apareceu me o período pela segunda vez neste mês, sinto me meio zonza e doí me bastante a cabeça, estas alterações das hormonas não me fazem nada bem, e visto que tenho anemia não e tão positivo ter o período mais que uma vez por mês, visto que só uma já me põe em certa fraqueza, quanto mais duas vezes por semana. E já nem sei, se é por esta altura do ano, se é por esta altura do mês, ou simplesmente por causa do meu estado, estou super apática, sinto que não consigo desenvolver uma conversa, nem consigo ter uma discussão ou fazer uma simples critica, de certo modo isto é frustrante para mim. E continuando a desenvolver o que tinha dito ontem, o que eu disse sobre ser bonita e qualquer um quer me namorar, não significa que eu queira namorar qualquer um ou algo do género. Como já me disseram e eu própria sei, não está na altura para tal coisa e eu não irei procurar tal coisa também. Eu não vou procurar um namorado, o namorado que me procure, a pessoa certa ira aparecer, um dia.

1 comentário:

  1. Shi,
    Concordo imenso contigo nesta frase:
    "Eu não vou procurar um namorado, o namorado que me procure, a pessoa certa ira aparecer, um dia."

    Não se deve procurar mesmo, essa pessoa sempre vem ter connosco, de uma maneira ou de outra :D
    Temos de combinar para te dar a prenda de natal ou eu nunca me perdoarei! *drama queen*
    E realmente isso é péssimo para a anemia, tu devias nessas alturas tomar medicação com ferro amor :/
    Vais ver que melhoras num instante.

    Adoro-te Shi do meu <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!