pessoas online

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

19 de Dezembro de 2008

Sexta-feira, ontem foi o ultimo dia de aulas deste período, agora as aulas apenas recomeçam dia 5.
Ontem recebi a nota de A.I, que me ira baixar a media, vou ter 14 a A.I, pelos vistos a melhor nota da turma. Ontem há tarde fomos todos para a casa do Carlos, ver um filme de terror. Apenas fomos as aulas para marcar presença, e fomos dispensados o resto das aulas, fomos ao pingo doce compramos batatas fritas e coisas do genero.
Hoje vamos jantar todos ao rio sul shopping, e depois vamos ver um filme no cimena a escolha de todos.
Eu já estou razoavelmente melhor. "Eu sou linda, qual quer um quer namorar comigo" é o pensamento. Agora nao vou pensar em coisas desse genero. Já recebi uma prenda. Uma bandana da Momo. Há! e a minha mae comprou me umas meias roxas as riscas pretas girissimas.

2 comentários:

  1. e a bandana fica-te bué bem ^^

    ResponderEliminar
  2. ""Eu sou linda, qual quer um quer namorar comigo" é o pensamento."
    cuidado com oke pensas

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!