pessoas online

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

16 de Dezembro de 2008


Tive 17 a Inglês,
17 a Tic,
17 a Português,
16 a Design,
16 a Multimedia,
12 a Matematica.
Até agora a media de tudo da me 16.

5 comentários:

  1. Nunca te pedi nada mas peço-te agora apenas uma coisa, não te voltes a cortar, disseste-me à uns dias que desde que te comecaste a dar mais comigo nunca mais te tinhas cortado, não sabes mas eu fiquei bué emocionado e bastante feliz e eu quero que continue assim.

    Dizes também que não serves para ninguém, eu vejo doutra maneira. Ainda não encontraste uma pessoa que realmente te compreenda e te ame da maneira que és, pensa nisto e não te deixes ir a baixo.

    Adoro-te.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro: Prometeste me na te cortares, mas disso dps falamos.
    Segundo: Acabar por sms é cobardia! Se ela na se sentia bem não tinha começado!

    Tou aqui pra ti mor...

    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  3. Ups dcp mor tinha a minha antiga conta ligada..

    ResponderEliminar
  4. concerteza ele não estava destinado para ti , porque tu mereçes bem melhor ! e não te sintas um nojo , porque todos eles são uns nojos do pior , deviam levar com 1003 chutos no rabo . e não penses que não serves para ninguém , porque serves , tens amigos fantásticos que vão estar sempre ao teu lado :') acredita ele não mereçe esses cortes , aliás ninguém ! ninguém mereçe as tuas lágrimas , porque és uma pessoa fantástica , acredita . não espero que este comentário te faça sorrir porque deves estar muito em baixo e a sofrer :\ mas quero-te dar a maior força do mundo , porque sei que vais conseguir ultrapassar esta situação .
    Ainda vai haver alguém que te mereça , acredita :')
    *abraçinho* shinobu-senpai . <33

    ResponderEliminar
  5. Shi,
    Tu sabes como eu sou lamechas neste tipo de coisas, e com esta musiquinha que tens no perfil não ajuda a ser menos. Mas pronto aqui vai.

    Perdoa-me Shi, mas que tipo de homem é aquele que manda uma SMS a dizer uma coisa dessas? Que tipo de homem é aquele que não compreende quando estamos mal? Que tipo de homem é que não percebe que a vida não é apenas rosas e que há alturas em que nós estamos mais em baixo? Que tipo de homem é que não entende que nós precisamos de alguém do nosso lado que nos compreenda totalmente? Será que não consegues ver que se calhar não és tu que não serves para ninguém e sim ele?...

    Eu queria-te poder dizer que "estou aqui contigo" mas sei que não é o mesmo do que se ele te dissesse isso a ti. Situações diferentes, relações diferentes. Mesmo assim eu atrevo-me a dizê-lo. E digo-o do fundo da minha alma.

    Eu estou aqui Shi, eu estou aqui.

    Os amigos são para os bons e maus momentos. Amor, eu sei que tu me disseste que não me fazias promessas porque sabias que provavelmetne as ias quebrar. Mas ele não merece, ele não merece uma gota desse teu sangue, ele não merece uma única lágrima tua, e não merece! Não merece!

    Shi, és uma das minhas melhores amigas, uma das pessoas mais importantes da minha vida e também uma das mais presentes. Eu preciso de ti aqui, e não só eu!

    És importante Shi. Não só para mim, como para quase todas as pessoas que conheces. És especial da tua própria maneira.
    Não deixes esse brilho se apagar.

    Amo-te Shi, nunca pares de brilhar minha capricornio <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!