pessoas online

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

15 de Setembro de 2008

Primeiro dia de aulas, pumba Daniela ficou super parva, estava super alegre, acabei por me meter com quase toda a gente da turma, mas pronto parece que são todos muito envergonhados a maioria ainda não conseguiu se soltar, mas depois da apresentação primeiro dia de aulas já deu para conhecer melhor as pessoas da minha turma, algumas mal as conheço e ja me metem nojo, mas enfim as coisas podem mudar, odeio completamente risinhos e pessoas para o gozo, pode até nao ser comigo, mas nao gosto acho muita má onda, des que dizerem que o professor de tic é gay e bla bla, e a gozarem com o homem a torto e a direito, sim quando e uma vez, por vezes tem graça, mas pessoas a rirem se na aula toda, até mete nojo, o homem já e um pouco dificil de perceber do que esta a falar devido ao tipo de voz que tem, depois com monte de gente a rir se, e que não se percebe mesmo, e pronto eu nao quero estar constamentemente a ser incomodada por colegas infanties, e sempre giro estar no gozo nas aulas e isso, mas quero atinar possa, nao quero tirar mas notas, quero me esforçar a serio, ainda mais agora que vou ter matematica e fisica, e eu que tive 1 a matematica no 9º ano e no ano passado em artes que nao tive matematica, queria pelo menos ficar a perceber aquilo para nao ficar com modulos em atrazo, mas agrada me o facto de se tiveros negativa num modulo pudemos repetir o exame, e se chumbarmos denovo ao exame pudemos faze-lo de novo mais em setembro, enfim , parece que estou com a pica toda para as aulas, e para o curso, enfim sou uma croma! Como diz o Luís "tu es o contrario das outras pessoas". Bem mas adorei primeiro dia de aulas, o meu Gonçalinho fartou se de me abraçar, tive com iris com a ines com a pim, enfim fiquei feliz, já tinha saudades disso tudo, e para quem passou todos os dias a contar para a escola começar, menos estes ultimos dias que começaram a ser perfeitos, enfim. Outra coisa e que me sinto tao confusa em relaçao ao shrek, nao sei, o que sinto por ele e tao forte, parece quase como o amasse, mas sei lá e tao estranho, comecei a gostar dele nem faz um mes e já sentir isto, eu ja a dias que ando baralhada a quanto a isso, mas nunca comentei, sei la se e verdade isto que eu sinto, nao quero me precepitar porque pronto, que eu gosto mesmo dele nao tenho duvidas nenhumas, mas se tenho um sentimento mais forte, nao quero me precepitar para nao passar de uma ilusão, So quero acreditar que realmente sinto algo desse genero quando tiver a certeza, tenho medo de estar a ficar obsecada por ele, tenho saudades constantes, sinto triste sempre que ele me da menos atençao, quero sempre estar com ele, não consigo parar de pensar nele. Não sei. Adoraria ser a namorada delee, sei lá, mas nao sei se e isso que ele quer, não sei se ele quer ter algo serio comigo, mas secalhar as coisas ainda sao muito recentes, muito frescas, vou deixar andar, nao quero precionar nada nem ninguem.
A minha mestruaçao deve estar denovo quase a começar, começo a ficar deprimida, insuportavel, com vontade de começar coisas completamente cheias de calorias como chocolates e batatas fritas e sinto me horrivelmente quanto ao meu aspecto, sinto me feia e gorda para variar grrr.

1 comentário:

  1. achas que um mes é pouco?
    Eu descobri que amava o andré passado uma semana!
    Que foi tambem, por acaso, quando ele descobriu que me amava e mo disse... mas enfim, tu mesma dizes que conosco é aquela cena "diferente".
    Mas eu acho que fazes bem em não te precipitares.
    Mas não deixes chegar ao ponto em que sufocas o coração! Há que saber ver o momento de agir, e embraçar a oportunidade!

    Quanto aos teus colegas, já sabes como é, há gente parva , é a vida, e vais nos ter sempre lá na escola para fofocar (e secalhar, sei lé, falar mal deles quando precisares, sabes que su boa a ouvir ^^).
    Eu também estou toda para melhorar as notas e tal, e a minha mãe já me fala de entrar para o quadro de honra, que é aquela cena de mérito, não tanto quanto ás notas mas quanto ao envolvimento com a escola, quero ir para o clube de jornalismo e o sr.P faloume outras coisas para me inscrever e eu já tou ai meu deus este ano vai ser cá uma coisa......
    E eu acho que tu vate correr super bem este ano, tem mais a ver contigo, e as medias vao ser melhores.
    Matematica, eapah, encara a cena comoum jogo, e não metas na cabeça que não consegues, porque eu conheçote, e se pensas assim vai ser ... bem... uiii.

    Quanto ao tpm é normal...
    Quanto ao sentireste gorda epah, nada a dizer mesmo...
    Faz parte do tpm....
    Mas pronto.

    Adoro-te moça.

    :**

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!