pessoas online

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

03 de Setembro de 2008



Mais um dia acordei mal disposta, tal como adormeci, estou com uma cara de ranhosa que nem sei.
Whatever, estou meio happy, mais um ano se vai passar e não vou perder o avante, posso dizer que dês que me lembro que lá vou, mesmo sabendo que não vou la dês que nasci. Devo ficar um pouco dividida entre grupos, até porque ninguém me convidou para ir, penso que o shrek não o fez por não haver lugar no carro, mas ele tem a noção que eu vou querer chateá-lo. O Bruno Anastácio e o André Alves também vão, disseram se quisesse para ir com eles, e voltar com eles, mas não sei se me vou sentir há vontade, pelo que sei vão com o pessoal de vila nova, ou seja só gente que não conheço. Quanto a juntar me ao grupo de Patzi ou do Jimmy, não pensei nisso, apenas quero vê-los estar com eles durante uns poucos, e alguns momentos, não quero ser colas, também devem estar rodeados de pessoas que não conheço. Convidei a Inês para ir comigo na sexta-feira, ela não deve querer ir, não sei, como toda a gente deve se estar a divertir com bebida e droga, também não faz o meu estilo, mas tento que as coisas me passem ao lado.
Li no blog da ines que os horários so saem dia 9. Realmente -.-' escola está um pouco atrazada.











O André depois de me ter convidado para sairmos ontem disse me que estava com dores, e derivados por não sei o que, e que não estava e condições de sair, mas se quisesse ir tomar conta dele que estava a vontade. Eu respondi que não teria depois como voltar, que ficaria para uma próxima quando ele estivesse melhor. cof :X

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!