pessoas online

sábado, 13 de setembro de 2008

13 de Setembro de 2008

A minha mãe fez anos hoje. De 43, passou para 44, e continua jovem, é apenas mais 300 e tal dias na vida dela. Ofereci-lhe um quadro feito por mim, dedicado a ela como é claro, a minha irmã ofereceu-lhe um Licor Beirão, o meu cunhado um copo de colecçao, e a sogra da minha irmã deu-lhe uns brincos de prata, o meu pai para variar não lhe deu nada, mas nos há tarde depois de termos almoçado no Chinês, fomos ao cinema, so eu a minha irma e a minha mae, e pagamos os bilhetes com o cartao de credito do meu pai, o que ele nao deve saber, fomos ver a mamma mia, foi espetacular, e há de quem diga que nao so porque é um musical, depois fomos as compras lá no continente, e pronto vi o shrek e os amigos, senti tanta vontade de ir lá e beija-lo, abraço, é tão estupido o facto de ter tantas saudades dele, ainda ontem tive com ele, acho que pronto, velha Daniela voltou, penso que estou apaixonada de novo, já nem penso no André da maneira como pensava, se penso nele é como amigo, quando falam dele, o que me deixa super feliz, o facto de já nao sentir aquela coisinha quando estou do lado dele, o Shrek tem me feito muito bem, tenho andado bastante alegre, mesmo depois daquela borrada que ele fez, os ultimos dias tem sido perfeitos, enfim, futil e apaixonada, bem e agora há noite fomos comer no Restaurante 1º de Janeiro, eu a minha irma, a minha mae, o meu pai e o meu avo. Tivemos a cantar os parabens ainda há pouco, ela parece estar alegre. O meu avo regressou do hospital ontem quase a meia noite, ferio se nas costas, no rabo, e tem umas feridas nos braços, mas graças a deus não é nada de grave. Outra coisa, em Dezembro, devo ir para França, ainda não sei, o meu avo vai, a minha mae em principio tambem, e eu se calhar tambem vou, mas o meu avo já disse, se nao for agora, vou depois, parece que o meu tio de lá vai se casar, so nao sei quando. A apresnetaçao na escola já foi, na minha turma, tem o Luís que pronto, o meu colega de carteira que eu gosto muito, tenho 3 raparigas de cor, uma delas está em Espanha porque roubaram lhe os documentos la, e ela so pode voltar no fim do mes, tem a Karla, que sinceramente odeio, mas pronto pode ser que decida "ficar amiga dela", porque pronto, até agora, demosntrou-me ser uma falsa de primeira, whatever. Tenho um rapaz que sei que é mesmo do rock, tem aspecto de ouvir screamo, mas tinha uma camisola de slipknot, deve ser +- como eu em teros de gostos, mas tambem nao falei com ele, o resto era maoria "Brazone" ou como isso se chama, e pronto tenho umas quantas raparigas do hip-hop mas nao intereça, parece ser uma turma simpatica. Bem vou deixar aqui o meu horario.


Pronto a dois dias atras se nao me engano, o andre ja me veio dizer que eu e o shrek nao ficamos bem juntos, e que falei da namorada dele mas que ele, pronto a tentar que o shrek nao e bonito -.-' enfim

5 comentários:

  1. Fico mega feliz pois ultrapassaste o teu mau momento chamado de Andre.. Ele so provou ser uma criança mimada e q nao te mereçe

    Ele fala mal do rapaz q gostas? É pq tem dor de corno
    Ja nao te tem e nunca vai voltar a terte..

    AMO-TE MINHA BEST <333333

    ResponderEliminar
  2. Como não sei o q comentar...
    Ficas já a saber q eu DAVA-TE TANTA COÇA QUE TE DEIXAVA A FALAR "FOFO" PRÓ RESTO DA TUA VIDA! xD

    É issooooooooo!!!!!!! xD
    FRAQUINHAAAAAAA!

    ResponderEliminar
  3. Para começar, parabéns à tua mãe! (:
    Fizes-te bem fazeres um quandro para le oferecer, pois acho que não há melhores prendas, que aquelas que são feitas por nós. ;)
    TALVEZ vás a França em Dezembro, mesmo fishee!! ;)
    Em relação à nossa turma, até parece ser +/- fishe!
    Sim, e para terminar, o nosso horário, que é uma coisa.. MARAVILHOSA.. ^-^''
    Vá té segunda, colega de carteira. (:

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que ultrapassaste o andre...
    ca raio de relaçao que tinham, valha-m-o-santinhe!
    Mas anyways
    O mamma mia é awesome, eeeee.....
    O MEU HORARIO É MELHOR QUE O TEU!!!
    HAHA
    btw não devias por o teu horario na net moça, é perigoso...

    olha sê masé feliz!
    e dá os parabens á tua mae por mim e mandalhe muitos beijinhos!!!





    (acreditas que ja convenci um gajo a experimentar as cuacas? sOOO AWESOME!)


    Lol tá a dar him.
    hihi



    kissez pa ti!!!**

    sweet nightmares <3

    ResponderEliminar
  5. *cuecas


    e ps: levame na bagagem!!!
    Eu vou esconderme na disney e ganho la a vida a fazer retratos das meninas como princesas, tenho de aturar com os olhares de rapist dos paizinhos delas mas WHO CARES! é a disney!!!!!


    hihi
    **

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!