pessoas online

terça-feira, 2 de setembro de 2008

01 de Setembro de 2008

Bem, la vem mais uns dramazitos exagerados da menina adolescente. Hoje perguntei há minha mãe quando ia me comprar os Ep's, e pumba, ela diz, "ainda não sei se os vou comprar". Eu cheia da fé que ia conhecer a Patzi, rapariga super simpática, uma jóia de pessoa, e que ia conhecer o Jimmy, e taramm a minha mãe está com duvidas se mo compra ou não -.-'. Que feliz, eu a pensar que ia la estar a curtir o avante com eles mais o Shrekzito e talvez chatear o meu amigo André Guimarães . Enfim.


Outro dramazito.

um amigo meu está a ameaçar se matar porque disse que estava a dar bem com um rapazito do meu "grupo de amigos". Eu sempre fui muito sincera com ele, que não estava apaixonada, que o adorava, mas não era algo romântico. O eu pensei, ele se vai tentar algo, vou ligar para o 112 que tenho a morada dele. Mas enfim ele esta de ferias no Algarve, e não tenho morada de la. que fixe. So espero que ele ganhe conciencia de que pronto eu sei que e mau, todos nos sofremos de amor, mas a todos nos ja nos aconteceu coisas mil vezes piores e continuamos aqui, e ele so tem de continuar, ate achar alguém realmente certo para ele. Eu so queria a amizade dele. mas enfim parece que ele depois disto não me quer falar mais, tenho pena, eu apenas queria amizade dele. Farta de passar por situações sempre iguais a estas. Espero que ele não faça nada.

3 comentários:

  1. Vais ver que vai ainda os conhecer...
    E quanto ao teu amigo.. Ele se for esperto não faz asneira nenhuma

    Amo-te meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. Olha deixa lá avante é durr hurr voume embebedar WOW THATS FUN!
    Honestly, nem quero pensar em avante.
    Gajos, incluindo o meu, stinking drunk... a mamar uns charros porque não se sabem divertir de outras formas.
    Honestly, yah n tenh nada com quem usa drogas, cada um sabe de si, mas irrita-me pessoas com a mentalidade diminuida ao ponto de pensar que á unica forma de apreciar a vida é através de blackout.

    Pronto deixei sair do meu peito.Ufa.

    Quanto ao moço, Boo, não penses nisso, vais ver que é só birrinha.Esse tipo de homens só quer atenção, parecem putos de 5 anos a pedir brinquedos no continente.
    E se ele de facto estiver a considerar seriamente essa opção, tu não és minimamente culpada, logo não te deves sentir como tal.
    Tens uma pontaria para gajos dependentes que é obra, moça!

    Quanto a conheceres essa malta, combinamos um café um dia destes, se forem de longe vamos ver um filme ao colombo ou isso, no big deal.

    E o avante não é assim tão importante, tu ao menos já lá foste... xD

    Beijos pra ti miúda, as aulas estão quase a começar, e aí o maior dos problemas vão ser a dinora a moerme o juizo por um 19 e o tu adaptareste ao curso.
    Se houverem outro, tamos cá para dar cabo deles!

    Hell yeah!

    ** <3

    ResponderEliminar
  3. Epaah. isso e que e pior, ja nao ires, ao avante. Mas vais ver que a tua mãe ainda vai mudar de ideias, e vais ao avante, e vais conhecer muita gente, e vais-te divertir pa bués. (H)
    Em relação ao teu amigo, e uma situação complicada, e delicada.. mas há que ser positivo, e vai tudo acabar bem. :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!