pessoas online

sábado, 27 de setembro de 2008

27 de Setembro de 2008

Ena, não ontem não fiz nada como é lógico, é só drama. Mas enfim, agora apenas estou a chorar, já não sei, que fazer a minha vida, o que fazer dela, sei lá, parece que dedicar me apenas as aulas e aos estudos, não me preenche, hoje é Sábado, 3 fim de semana que não vou estar com ele, já percebi que a relação que não existe vai se basear na quarta-feira, até passar a ser um minuto por 3 dias ou 4, e depois acabar por deixar de existir, o modo que nos temos afastado, pensei que ele me compreendesse, mas afinal, acho que me enganei, Hoje é o terceiro dia de menstruação, e como todos os meus namorados ou pseudo namorados anteriores, quando estou mestruada afastam-se. Pelas palavras que ele me disse, pensei que ele me iria estar a apoiar, a estar do meu lado, mas pelos vistos eu não lhe dou motivação suficiente para ele ter vontade de estar comigo.
Mais um dia e sinto me infeliz. Já vi que a vida não quer nada comigo, vou me dedicar a pesca, neste caso a minha cama, como todos os dias infelizes, vou dormir a tarde toda.
Bons sonhos Daniela, bons sonhos.



Eu sim, perdi a motivação para tudo e para todos.

Sonhos felizes para mim.

2 comentários:

  1. Eu sei que e facil falar mas...
    Ja reparaste que as pessoas que querias que te apoiassem e o podem fazer, como esse rapaz, nao o fazem.

    E depois ha os teus amigos que te querem apoiar, e so nao fazem mais senao puderem...
    "A Inês coitada está ocupadissima com a Lista na escola"
    "O Carlos, alem de ter mudado de escola está sem net"
    "o Bruno, está no Porto"

    "E engraçado e que a pessoa que mais falei mal ate agora e que parece ter tempo para mim"


    Parece me que so ficas mais afectada com esse teu namoro ou pseudo-namoro.
    Provavelmente pensares nisso e no facto desse rapaz nao te apoiar nao e algo que gostes. Entao distrai te com outras coisas e nao des cabo da cabo da cabeca a pensar nisso.


    {Conclusao Deste Comentario : E muito facil falar, mas nem eu consigo seguir isto.}

    ResponderEliminar
  2. BTW,
    Tens o meu melhor amigo{thoughts from a deteriorated mind} e o bruno{dark side's mind} na tua lista de blogs x)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!