pessoas online

terça-feira, 23 de setembro de 2008

23 de Setembro de 2008

Eu e o Ricardo temos discutido todos os dias, parece que não nos estamos a entender como esperava. Ele tivera me dito que iria me dar atenção, muita atenção. Principalmente quando mais precisasse, neste caso nesta altura, quinta-feira aparece me o período, porreiro. Já tivemos conversas aos milhares a discutir por telemóvel, digamos que eu não vejo os amigos dele a afastarem se dele quando eu estou do lado dele, então eu não falo com ele apenas porque não quero e não porque não me sinto a vontade de o fazer, eu so queria um abraço, mas parece que está dificil. É uma razão tão fútil, mas sinto me tão infeliz, da maneira de como sinto que as pessoas se estão a afastar de mim, e tudo tão mau...A Inês coitada está ocupadissima com a Lista na escola, não tem tempo para mim, compreendo a situaçao, mas sinto que estou a ir abaixo, e não estou a ver ninguém ao meu lado. O Carlos, alem de ter mudado de escola está sem net, o Bruno, está no Porto. E engraçado e que a pessoa que mais falei mal ate agora e que parece ter tempo para mim, apesar de olhar para tudo o que ele diz com segundas intenções da parte dele. É incrível, a culpa e minha, sou exigente de mais, exagero de mais, faço drama a mais, tudo. Sinto tanta pressão em cima de mim, que de um momento para outro tudo era capaz de desistir, o meu corpo está a começar a ceder, a pouco e pouco vou ficando doente, e num pequeno inpasse meu, tudo pode parar de existir. Os meus colegas de turma são simpáticos, estou a gostar de os conhecer, contudo, sinto me sozinha da mesma.
Peço desculpa a duas pessoas pela quebra de promeça, e lamento, o que provavelmente vai voltar a acontecer.

2 comentários:

  1. Minha shinobu «3
    eu adoro aqilo qe tu escreves mas não qero qe fiqes assim amor «3
    eu dou-te muitos abraçinhos todos aqueles qe tu precisares, mas em troca tens qe me dar um sorriso tabom? :'3
    eu gosto muito de ti num te esqueças >0< «3

    beijinho na bochecha e sorri amor <3

    ResponderEliminar
  2. Se Forte e Luta pela tua vida caga-te po Resto a Unica coisa que intressa e tu estares bem ! Para de pensar no passado se e isso que te faz xorar Para que Tar a xorar para que fazer mal ao nosso Corpo ? tanta merda se tu es mais forte que isso !

    Mentaliza-te So es Feliz se tu quizeres nao e ninguem que vai fazer tu seres feliz a nao seres tu msm Por isso abre os olhos pa vida e Se Feliz

    para de Xorar pelos outros O que IMporta aqui es tu e mais NInguem !

    Adrt Miuda Bjs Enormes !

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!