pessoas online

terça-feira, 30 de setembro de 2008

30 de Setembro de 2008

Hoje, realmente não sinto vontade de escrever, mas ultimamente parece que tenho uma própria necessidade de faze-lo, portanto acho que devo seguir as minhas necessidades, mesmo achado que pronto, não tenho nada de interessaste para contar.Modo: Hoje não estou deprimida. Hoje sinto me especialmente racista, e cada vez mais os pretos (apenas os que não são meus amigos), metem me cada vez mais raiva e nojo por todas as atitudes.Enfim, sinto que nos e que somos considerados racistas, mas o povo mais racista e esse próprio. Pelos vistos a professora de AI tinha razão em relação a isso..Sem contar com isso do racismo, achei um piadao a minha colega ter dito que o meu cabelo parecia uma peruca, enfim, quase me soltou da boca que "pelo menos o meu parece, o teu é", mas não quero já arranjar conflitos com a turma e etc. Quanto ao cabelo, secalhar vou curtalo um dia destes, estou a ficar farta o meu corte, estou com o cabelo tao comprido, dá me quase pelo rabo. Estou entusiasmada com o meu desempenho escolar, acho que começo a dar de caras com outro tipo de ambição, ser ser aquela grande parte de ambição que tenho em relação ao amor, este tipo de ambição dava me geito na escola.
Enfim não tenho mais nada para dizer :]
A minha mestruação já terminou

1 comentário:

  1. Ainda bem que ficaste melhor amora <3
    E espero que ainda melhores mais, e mais, e mais...
    Lembra-te do poema:

    "... But you can't have no rainbow
    without any rain"

    A chuva já passou :D
    Mas as melhoras para ficares ainda melhor! <3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!