pessoas online

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As maluquices que para aqui andam



A minha semana vai ser assim. Como já referi, sempre que chega o frio fico maluca da cabeça com o meu excesso de peso e decidi fazer uma semana de dietas malucas. Esta semana vou comer muita sopa e beber muito chá verde. Pode ser que se perder um quilo (ou mais) nesta semana, tente uma segunda semana.



p.s sei que não têm nada a ver com o assunto, mas a minha televisão tira-me do sério, a maioria das vezes estou aqui deitada a ver algo interessante e pumba começa a mudar de canais sozinhos, inicialmente como sou maluca da cabeça pensei que estava possuída (ok primeiro pensei que tinha o cú em cima do comando, mas não era um facto), agora estava a tentar ver um filme de terror e pumba muda-me para musicas africanas agrrr.

4 comentários:

  1. mesmo! penso sempre que todas as pessoas são boas e no final acabo desiludida com as merdas que elas fazem.

    ps. ai ai, um dia levo-te a comer uma francesinha xD

    ResponderEliminar
  2. sim bom domingo para os outros.. o meu nao ia ser grande coisa e nao qero qe os outros tenham o mesmo qe eu hahaha

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste =)

    Uma noite estava a ver um filme de terror e do nada a minha cama treme !! Mas treme mesmo... e eu apavorada agarro-me à cama sem saber o que fazer e pensar. Há segunda vez levanto-me e corro para o quarto do meu irmão. Claro que não acreditou em mim e passei por maluca. No dia seguinte liga-me a dizer que viu nas noticias que tinha havido um tremor de terra. Afinal não estavam seres do outro mundo a contactar comigo... -.-'

    * bjnhO continua

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!