pessoas online

sábado, 4 de dezembro de 2010

Lista de Natal e de Aniversário


Já é habito todos os anos as pessoas fazerem isto, creio mas não tenho a certeza, de certo modo até é uma boa maneira de informar as pessoas o que precisamos para o Natal/Aniversário.

Para este ano preciso.
  • Uma base liquida
  • Umas calças
  • Uma mala grande e preta de preferência
  • No mínimo 3 camisolas de manga comprida

Para este ano também queria.
  • Uns vernizes
  • Um gorro todo da moda
  • Uns ténis novos

8 comentários:

  1. Por acaso tb preciso de umas calças.. as gordurinhas a mais tramaram-me.

    ResponderEliminar
  2. se fosse eu, oferecia-te um gorrito xp

    ps. era mesmo giro que reunissemos pessoal chegado da blogosfera pa uma ganda jantarada de natal. x)

    ResponderEliminar
  3. A boa vida tem sido pouca... Mas tive que esquecer tudo o resto e dedicar-me a momentos de lazer :p

    ResponderEliminar
  4. Tens imensa razão naquilo que dizes. Bem noto nas meninas que entraram para o 5º ano lá na escola este ano. Tem com cada atitude e dizem com cada coisa que nem te passa pela cabeça :/
    Quanto a parte das meias... Tens razão! Por acaso nunca tinha pensado nisso mas as minhas colegas levam sempre mais que um par de meias. A mim não me dá jeito nenhum. Não gosto. Sinto-me atafulhada.
    Quanto aos teus pedidos.. No que toca a camisolas de manga comprimida também as quero. Ando à procura mas parece que as lojas aindam não entenderam que o Verão já acabou. Éh que só vês camisolas de manga curta e as que são de manga comprida não tem jeito nenhum. Os ténis também quero mais uns, apesar de o namorado me ter dado uns a menos de 3 meses e quanto ao gorro comprei um no sábado. Acho que nunca tinha usado gorro, só em pequena secalhar. Meti essa na cabeça e entrei numa brutal busca ao gorro perfeito ahaha :P

    ResponderEliminar
  5. perfumes? há quem faça colecção mas pra mim é uma necessidade :p

    ps.és demais xD bebe lá o teu cházinho verde xD

    ResponderEliminar
  6. O Laurent também tem a sua piada mas o Massena desperta muito mais a minha atenção :p

    ResponderEliminar
  7. No fundo não pedes nada por ai além :P portanto acho que o Pai Natal te vai dar o que queres :P *

    ResponderEliminar
  8. Não tenho lista... mas vou pedinchando! lol

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!