pessoas online

domingo, 26 de dezembro de 2010

Hotel



Alinhar à esquerda


Não quero parecer uma má agradecida, foi optimo passar tempo com o meu namorado, a cama era mega confortável, foi bom passar o tempo que quisesse na banheira de molho mas o hotel estava demasiado aquém do que estava à espera. Não fui para nenhuma piscina interior, até porque tinha que pagar e enfim, pelo menos comi 2 pequenos-almoços de graça. O hotel não é nada de especial. O Algarve é mais aborrecido do que parecia, mas até gostei de ver tantas pessoas de tantos países.

3 comentários:

  1. Secalhar fostes com expectativas em demasia :) e o Algarve nao é aborrecido :P lol tenho de defende-lo devias ter ligado a mim para te ir mostrar o Algarve real...e nao o que os hoteis querem vender aos turistas.
    Bom para a proxima espero que seja uma experiencia mais positiva.
    BeIJinho

    ResponderEliminar
  2. Não foram dar uma voltinha pelo o algarve? :)
    Lá por nao ser verão, nao significa que o Algarve mude. Ao menos mudaste de ares.. especialmente com o namorado :)

    ResponderEliminar
  3. Exacto pelo menos mudaste de ares.
    Para além disso, é o Algarve, sabe sempre bem, quer faça sol quer faça chuva. Diz-me que deste um passeio à beira mar por mim ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!