pessoas online

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dois dias a comer sopa ao almoço e ao jantar e a beber chá verde(não são três porque hoje ao almoço comi gambas com molho picante no chinês e bifinhos de peru com batatas na casa do Miguel ao jantar) deram-me menos 1 quilo.

p.s Já cortei o cabelo! Está super adorável :). Quando tiver na disposição de tirar fotos, tiro para vos mostrar.

10 comentários:

  1. Muito Obrigado =$

    Tira fOto para ver o teu novo corte =)

    Em relação às sopas também vou começar a fazê-lo, mas... falta força de vontade =x

    *

    ResponderEliminar
  2. Lá agora =x pareço e sou =x

    ( pods responder aqui no teu =) )

    ResponderEliminar
  3. @Ana não fazia a mínima! vi as tuas fotos no facebook e não me pareceu. Mas se não és daquelas moças magrelas com mania das gorduras, acredito em ti até porque sou gordinha e a maioria das pessoas que me conhece na internet e vê as minhas fotos não julga isso.

    ResponderEliminar
  4. Com o Natal à porta... as sopas não valem de muito ;)

    ResponderEliminar
  5. Não Dani não sou nada magricelas. Também já fui bem mais cheinha mas mesmo assim não gosto do que vejo ainda. Pancada ou não, se não gostarmos do que vemos quem gostara não é. Mas pronto.. Há-de passar com o tempo, espero. Pelas fotos acho que da para perceber que não sou nada magricelas =x ( nem pretendo ser, diga-se de passagem ), e em relação a ti... acho que estas bem. Mas claro que tu é que tens de te sentir bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  6. Não sou nada =x não sou obesa vah xD mas tb não sou magra. Como diz a senhora Tyra Banks... tenho curvas e ' a big fat ass ' ahah.

    ResponderEliminar
  7. Ja te falo quando te apanhar nO fb =P *

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto muito, mas não sei porque, há muita gente que acha uma série futil.. até parece q nao somos todos fúteis, cada um á sua maneira..
    quando á foto do penteado novo, não há ca "quando tiver disposição", ponha lá masé a foto senão deixamos de ser teus seguidores :P* tamos curiosos

    ResponderEliminar
  9. Mesmo quando estás no fb não te consigo falar no chat =x

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!