pessoas online

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pés ao frio

Isto não era para ter sido postado nesta semana, mas sim na semana que passou. Ainda se recordam do frio que fazia? Aquele frio que entrava nos ossos, dificultava o andar ou qualquer contacto com o exterior. Pois é, estava na escola e deparo-me com uma rapariga de havaianas, literalmente descalça. Ainda me recordo de queixar-me no inicio do outono, quando o tempo já estava a ficar fresco de pessoas com sandálias e chinelos, mas agora que o bom é andar de botas. Agora afirmam-se "se calhar a rapariga é pobre e não têm mais calçado", não, não é verdade, esta rapariga já veio para a escola com calçado decente, mas faz isto, apenas para chamar a atenção das pessoas. Eu nunca sacrificaria os meus pés para isto, e tu? Farias alguma coisa doida apenas para chamar a atenção dos restantes?

6 comentários:

  1. Choquei :O
    Nunca faria nada parecido. Não preciso de atenção do exterior.

    ResponderEliminar
  2. ainda hoje vi um rapazola de chinelos.. como é que é possível?!

    ResponderEliminar
  3. Whaattt???!!!! Epá... Lá na minha escola há uns calorentos que em dia de chuva andam de manga curta, mas... havaianas?? Pff está tudo louco :|

    ResponderEliminar
  4. claro que não :| se nem com botas consigo aqecer os pés quanto mais de chinelos xD aii meu deus, essa chama a atençao pela negativa.
    Obrigada pelos comentarios que me tens deixado :) *

    ResponderEliminar
  5. E tal como diz ali a Marta, atençao de pessoas q nao conheco nao me interessa minimamente, gosto de ter atençao de qem realmente gosto, isso sim :) *

    ResponderEliminar
  6. Pois, infelizmente há pessoas que não sabem o que é ter que poupar. E uma professora ser assim, ainda é pior. Até na faculdade os nossos professores têm esse tipo de coisas em atenção.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!