pessoas online

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sandalias e Chinelos, dilema 2

Nestes dois últimos anos têm sido a realidade do nosso calçado de verão, sandálias e chinelos, é um facto de algumas delas são lindíssimas, ficam bem em vários tipos de roupa e adoro andar de unhas pintadas de cores excêntricas com as sandálias calçadas.

Ainda à uns dias atrás perguntei-vos quando deveria começar a usar as minhas botas novas, de facto usei-as à dias atrás quando começou os dias de chuva. O que vocês me sugeriram é que começasse a usa-las quando as pessoas deixassem de vir de chinelos e sandálias, o problema é que as pessoas ainda não se aperceberam que já está tempo de chuva, já começa a ficar frio, e já estamos no OUTONO, já deixou de fazer tempo para usar estas meninas, portanto toca a aparecerem na escola com calçado decente e recomendado para a estação. Affft!

5 comentários:

  1. Pois...é verdade que apesar do frio que ja se sente e da chuva há pessoas ainda com calçado de verão =)

    ResponderEliminar
  2. Esta é aquela época do ano em que encontramos sempre umas combinações engraçadas :p

    Selinho para ti no meu blog! *

    ResponderEliminar
  3. Eu já não consigo andar sem meias nos pés...já está imenso frio. Sandálias e calções/tops de praia, que ainda hoje vi uma assim vestida.
    *

    ResponderEliminar
  4. É porque não têm frio nos pes, senao nao andavam dessa forma :c

    ResponderEliminar
  5. Faz hoje uma semana certinha que me "despedi" desse calçado, ainda estava sol nesse dia... De qualquer forma, não gosto muito de andar de ténis. O que me alegra é que nem sequer tive tempo de os usar muito, hoje já estreei as minhas botas novas =P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!