pessoas online

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ly Nails, Selo Oficial

Enfim eu parei com isto dos selos mas só vou por este aqui porque é um selo oficial de uma das minhas seguidoras que sigo e acho que ela merece um pouco de propaganda, isto não quer dizer que quero que me mandem selos novamente porque sinceramente deixei simplesmente de os postar e responder as regras, ultimamente tenho posto-os apenas na página que tenho dedicada a selos no meu próprio blogue.



Regras:

1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu. Ly Nails
2. Se neste momento as tuas mãos falassem, o que diriam?
Devo confessar que para além de original, acho esta pergunta deverás estranha, e ainda não consigo imaginar como seria se as minhas mãos falassem, mas provavelmente diriam que têm força como o catano.
3. Passar o selo aos blogs que o merecerem. Done
4. Informar a dona do blog que o receberam. Done

No cliché dos clichés, digo que este selo é para todos os seguidores que decidirem colocar no meu blogue este selinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!