pessoas online

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

100

Confesso que nestes 3 ou 4 anos em que escrevo neste blogue nunca pensei em atingir os 100 seguidores, de facto nem nunca fui ambiciosa a esse ponto, ainda me recordo quando tive mais que um ano com uns 3 seguidores mas sentia-me feliz, por saber que existia alguém para ler as baboseira que tenho vindo a escrever desde então. Quero agradecer a todos vós!

p.s Voltei! Como a maioria do pessoal não sabe, eu por normal não escrevo ás quartas, sextas e fins de semana, esta semana se calhar até escrevo na quarta porque o meu namorado não vai ter licença, portanto nos dias que estou desaparecida é por isso mesmo! Por estar com o meu menino a matar saudades.

5 comentários:

  1. eu só tenho uns 14^^
    mas sinto-me sempre muito feliz quando no face me fazem elogios acerca do meu blog, sabem tão bem *-*

    ResponderEliminar
  2. :D parabéns pelos seguidores! Que venham mais!

    ResponderEliminar
  3. já somos 100 :D Que venham mais 100 como estes!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!