pessoas online

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Revolta-me

Mencionei-vos no verão que tinha 2 módulos em atraso de matemática, inscrevi-me, tive que pagar 5 euros para fazer cada um e passei apenas 1. Não fiquei exageradamente preocupada porque poderia fazer este ano, fazendo teste com a turma do meu ano anterior ou pedir à professora para fazer um trabalho e ela concordou fazer-lo para mim e para os meus colegas que também tem alguns ou mais dos módulos de matemática. Na sexta-feira vêm a nossa directora de curso falar sobre a época especial de exames em Dezembro em que temos de pagar novamente 5 euros, nos no momento ficamos ok... como já tínhamos falado com a professora de matemática para fazer o trabalho pensamos que não tínhamos que estar a gastar dinheiro com estas merdas, não é que a mulher diz que o trabalho conta como um exame e que temos que pagar 5 euros da mesma?
*Filhos da puta só querem é ganhar dinheiro, vão mas é todos para a cona que os pariu. *

4 comentários:

  1. para que são os 5€ eles tem que pagar alguma coisa para fazer isso...

    ResponderEliminar
  2. Enfim, já se sabe como é este país :x (infelizmente)
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  3. Então pessoas que têm vários módulos em atraso, ou que repitam várias vezes, vão ficar na miséria.
    xx

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!