pessoas online

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estou fanhosa

Acho que não poderia ter nenhuma doença relacionada com dores crónicas, eu de andar constipada parece que ando já à rasca. Já estou bem da amigdalite, recuperei logo de sexta para sábado mas no sábado estava com o nariz meio atrofiado, pensava que era a típica rinite alérgica mas afinal estou constipada, já não me lembrava desta sensação, de estar sempre a assoar-me, de sentir-me suada, de acordar no meio da noite por ter nas narinas entupidas. Isto de estar doente não é comigo, sei que reclamava de andar cansada pelas aulas, mas sinceramente prefiro ir à escola do que ficar em casa. Curiosamente escolho os dias piores para faltar ás aulas, só não sei porque tenho tanta pontaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!