pessoas online

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

oi?

Engraçado que a minha professora de Historia de Artes pediu para que alguma moça da minha turma fosse falar/representar sobre uma figura feminina importante, como sempre ninguém queria fazer tal coisa então ofereci-me, ela disse que me dizia quem era a senhora de quem teria que me fazer passar e que me daria o texto. No dia que isso era para ter acontecido faltei, depois na aula seguinte tivemos a combinar as coisas, depois disse-me para procurar em casa sobre a Adelaide Cabete e fazer um texto sobre ela na primeira pessoa. WTF? Agora tinha que abdicar do meu tempo livre para uma coisa que ela não mencionou logo no inicio? O meu namorado está na escola naval, vem a casa aos fins-de-semana, porque raio haveria de abdicar do meu tempo livre, já muito faço eu quando vou segunda-feira fora de aulas ter com ela, pode vir me a chamar de irresponsável o quanto quiser, mas sinceramente ISTO não é algo para nota, é do interesse da senhora, porque raio tenho que me mexer? Limitei-me a tirar a informação do Wikipédia e não mexi mais o cú.

2 comentários:

  1. É sempre uma boa maneira de fazer os trabalhos eheh...

    Quanto ao teu comentário no meu blogue cá te deixo a resposta: Pepe e Andrea discutiam bastante por causa dos defeitos que ele tinha...não ajudava nada em casa, era um pai e um marido ausente já para não falar das traições constantes. E sempre que Penelope o confrontava ele tornava-se agressivo...não lhe batia mas partia o que lhe viesse à mão. Quando se arrependia trazia-lhe um ramo de flores e um gelado de Baunilha e Chocolate, para lhe pedir uma vez mais o seu perdão...

    ResponderEliminar
  2. É o segundo sorteio em q participo e participei pq achei q o premio era giro e valia a pena. mas nunca me sai nada xD tenho azar! *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!