pessoas online

segunda-feira, 22 de março de 2010

22 de Março de 2010

Já no autocarro as 8:00 da manhã, senta-se ao meu lado um rapaz que outrora tivera atirado uma pastilha para o meu cabelo quando era miúda, e dessa pastilha, o meu cabelo até óleo para a mota viu para se livrar desse demónio. Dês dai que nunca mais lhe falei, isto já foi à nove anos mas mesmo assim não deixei de pensar nisso no autocarro e pensei pelo caminho que não haveria problema se me passasse da cabeça e começasse a apertar lhe o pescoço, mas fui a ouvir musica durante o caminho todo e nem olhei para o moço, até ele ter saído do autocarro.

Em matemática começamos a fazer exercícios do novo modulo, neste momento estamos a fazer exercícios de inequações eu tenho noção que isto é fácil, mas não sei fazer equações muito bem, nunca percebi bem aquilo, foi o que fez com que perdesse o interesse pela matemática. Mas vou tentar perceber e o Miguel já me esteve a dizer umas coisinhas sobre isto que me ajudaram bastante. Em física, a professora endireitou me as coisas o que me deixou bastante mais leve e relaxada, contudo lesionei-me a fazer a roda, magoei -me no rabinho e também na zona lateral do tronco. Em designe tivemos a dar os temas para o trabalho de fotografia e o meu tema é a sensualidade, o meu modelo vai ser a Joana, e estou já a pensar em muitas coisas desde poses, maquilhagem e cenário. Já começamos a dar uma matéria nova em sistemas de informação, estamos a dar REDES, a matéria é toda teórica e parece-me bastante porreira apesar do exagero de matéria já dado nesta aula. Estou alegre porque amanha já vamos ter área de integração, já tinha saudades e alem de mais, quanto mais rápido regressarmos às aulas, menos aulas de reposição temos que ter.

Na primeira segunda-feira de férias vou ter que ir à escola ter uma aula para repor algumas das aulas em falta de sistemas. A minha professora de educação física mandou nos um trabalho de grupo ou individual, como preferirmos, sobre uma modalidade e este trabalho vai ser equivalente a 4 aulas, acabaremos educação física ainda mais cedo, teremos mais tempo para repor outras aulas de outras disciplinas.

Ontem vi as lições de vida, o filme é bastante fofinho, é com o Ron do Harry Potter como personagem principal, a família dele é muito rígida e tradicional, e ele vai trabalhar para uma senhora que é actriz meio passada da cabeça e acontecem coisas muito giras, filme adequado para qualquer rapariga, rapazes já não diria tanto.

Hoje pretendo ver um filme chamado BUG, é um filme de terror, mas não parece ser algo que me afecte psicologicamente portanto vou ver. Pelo que li pela sinopse parece ser um filme bastante porreiro.

7 comentários:

  1. As lesões de nádegas são das mais lixadas... Quanto ao BUG não é nada de especial

    ResponderEliminar
  2. Essa da pastilha matou-me xD
    Já passou bue tempo, caga mas e no assunto lol

    Matemática é uma grande treta mas por incrivel que pareça a unica coisa que eu percebia, era mesmo as equaçoes. Foi o que me safou nos exames!Mas ainda bem que o Miguel dá-te umas luzinhas, pode ser que percebas melhor :)

    Nunca tive jeitinho nenhum para ginastica, porque tinha medo dos mini trampolins... no 5º ano meti mal o pé e parti o queixo. Desde aí evitei sempre muito essas coisas.

    Gosto do tema do trabalho de fotografia. Aposto que vao ficar excelentes as fotos ;)

    ÉS UMA VICIADA EM FILMES.

    ResponderEliminar
  3. hmm devias de lhe ter apertado o pescoço xD ..
    se precisares de ajuda na matematica ja sabes ^^

    eu lesionei-me a fazer a cambalhota pra tras.. ainda me doi --'

    bj :*

    ResponderEliminar
  4. eu ando para ver o filme com o rupert a taaaaaaaaaanto tempo! é mesmo coisa minha. depois começam-se a amontoar na minha lista ups.


    Essa da pastilha é mesmo má! --

    ResponderEliminar
  5. uma preta um dia tambem mandou uma pastilha po cabelo da minha irma :s
    vou gostar dessa sessao :$

    ResponderEliminar
  6. Isso de repor aulas em falta nas férias é chato. Mas se não for assim não acabam os módolos né?

    xx

    ResponderEliminar
  7. LOOL imaginei-te tipo Homer e Bart simpson a apertar-lhe o pescoço.
    E agora lembrei-me daquilo que disseste do filme Precious, e ya é mesmo inscrivel como a mae ficou com ciumes da filha, mas o pior é que existem mesmo casos destes na vida real :S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!