pessoas online

domingo, 14 de março de 2010

13 de Março de 2010

Ontem fiquei até tarde a ver um filme super tocante, chamado “precious” ou “preciosa” em português. O filme é bastante conhecido pelo menos entre os meus amigos conheciam-no, ao contrario de mim que nunca tinha ouvido falar, acho que a actriz principal ganhou um Óscar nos últimos que houveram, creio.

Hoje acordei muito tarde já eram quase três horas, almocei uma sopinha, tomei um banhinho e fui para a casa da Joana fazer parte do trabalho de css que é para apresentar na segunda-feira. Vi as notas do teste de sistemas, que já estão no site, tive 15 valores.

Depois disso fui apanhar o autocarro para a casa do Miguel, encontrei uma colega minha, conversamos um pouco. Jantei na casa dele e vimos dois filmes, o fim do ” Repo! Genetic Opra” e vimos “Suicide Virgins” que por acaso é um filme que sempre gostei muito dês da primeira vez que o vi. Veio me trazer a casa já a mais do que uma hora. Agora estou sentada no sofá, pensei em ver um filmezeco com a minha mãe mas ela esta distraída a ver televisão. Estou com vontade de beber um panaché e comer uns amendoins.

6 comentários:

  1. Almoçar sopa? isso é almoço? ai ai..
    Nada mau, 15 valores. (:
    Ah, e também não conhecia o filme :x
    Bjs *

    ResponderEliminar
  2. é uma musica que já ouvi tantas vezes, e gosto bastante

    ResponderEliminar
  3. hoje foi um dia bom para ti =)
    um dia excelente de fim de semana x) :p
    beijocas@

    ResponderEliminar
  4. A semana passada tambem vi o Precious, e gostei imenso.
    Opa ja vi bue gente falar desse Repo! Genetic Opra e ainda nao tive oportunidade de ver >.<

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!