Já no autocarro as 8:00 da manhã, senta-se ao meu lado um rapaz que outrora tivera atirado uma pastilha para o meu cabelo quando era miúda, e dessa pastilha, o meu cabelo até óleo para a mota viu para se livrar desse demónio. Dês dai que nunca mais lhe falei, isto já foi à nove anos mas mesmo assim não deixei de pensar nisso no autocarro e pensei pelo caminho que não haveria problema se me passasse da cabeça e começasse a apertar lhe o pescoço, mas fui a ouvir musica durante o caminho todo e nem olhei para o moço, até ele ter saído do autocarro.
Em matemática começamos a fazer exercícios do novo modulo, neste momento estamos a fazer exercícios de inequações eu tenho noção que isto é fácil, mas não sei fazer equações muito bem, nunca percebi bem aquilo, foi o que fez com que perdesse o interesse pela matemática. Mas vou tentar perceber e o Miguel já me esteve a dizer umas coisinhas sobre isto que me ajudaram bastante. Em física, a professora endireitou me as coisas o que me deixou bastante mais leve e relaxada, contudo lesionei-me a fazer a roda, magoei -me no rabinho e também na zona lateral do tronco. Em designe tivemos a dar os temas para o trabalho de fotografia e o meu tema é a sensualidade, o meu modelo vai ser a Joana, e estou já a pensar em muitas coisas desde poses, maquilhagem e cenário. Já começamos a dar uma matéria nova em sistemas de informação, estamos a dar REDES, a matéria é toda teórica e parece-me bastante porreira apesar do exagero de matéria já dado nesta aula. Estou alegre porque amanha já vamos ter área de integração, já tinha saudades e alem de mais, quanto mais rápido regressarmos às aulas, menos aulas de reposição temos que ter.
Na primeira segunda-feira de férias vou ter que ir à escola ter uma aula para repor algumas das aulas em falta de sistemas. A minha professora de educação física mandou nos um trabalho de grupo ou individual, como preferirmos, sobre uma modalidade e este trabalho vai ser equivalente a 4 aulas, acabaremos educação física ainda mais cedo, teremos mais tempo para repor outras aulas de outras disciplinas.
Ontem vi as lições de vida, o filme é bastante fofinho, é com o Ron do Harry Potter como personagem principal, a família dele é muito rígida e tradicional, e ele vai trabalhar para uma senhora que é actriz meio passada da cabeça e acontecem coisas muito giras, filme adequado para qualquer rapariga, rapazes já não diria tanto.
Hoje pretendo ver um filme chamado BUG, é um filme de terror, mas não parece ser algo que me afecte psicologicamente portanto vou ver. Pelo que li pela sinopse parece ser um filme bastante porreiro.
As lesões de nádegas são das mais lixadas... Quanto ao BUG não é nada de especial
ResponderEliminarEssa da pastilha matou-me xD
ResponderEliminarJá passou bue tempo, caga mas e no assunto lol
Matemática é uma grande treta mas por incrivel que pareça a unica coisa que eu percebia, era mesmo as equaçoes. Foi o que me safou nos exames!Mas ainda bem que o Miguel dá-te umas luzinhas, pode ser que percebas melhor :)
Nunca tive jeitinho nenhum para ginastica, porque tinha medo dos mini trampolins... no 5º ano meti mal o pé e parti o queixo. Desde aí evitei sempre muito essas coisas.
Gosto do tema do trabalho de fotografia. Aposto que vao ficar excelentes as fotos ;)
ÉS UMA VICIADA EM FILMES.
hmm devias de lhe ter apertado o pescoço xD ..
ResponderEliminarse precisares de ajuda na matematica ja sabes ^^
eu lesionei-me a fazer a cambalhota pra tras.. ainda me doi --'
bj :*
eu ando para ver o filme com o rupert a taaaaaaaaaanto tempo! é mesmo coisa minha. depois começam-se a amontoar na minha lista ups.
ResponderEliminarEssa da pastilha é mesmo má! --
uma preta um dia tambem mandou uma pastilha po cabelo da minha irma :s
ResponderEliminarvou gostar dessa sessao :$
Isso de repor aulas em falta nas férias é chato. Mas se não for assim não acabam os módolos né?
ResponderEliminarxx
LOOL imaginei-te tipo Homer e Bart simpson a apertar-lhe o pescoço.
ResponderEliminarE agora lembrei-me daquilo que disseste do filme Precious, e ya é mesmo inscrivel como a mae ficou com ciumes da filha, mas o pior é que existem mesmo casos destes na vida real :S