pessoas online

quarta-feira, 17 de março de 2010

17 de Março de 2010

Ontem só fui dormir as duas e tal da manhã, estive a ver um filme que supostamente é de terror, mas isto nem suspense parece ser, chama-se “Nine Dead” e é deste ano, basicamente é um homem que rapta 9 pessoas e de 10 em 10 minutos mata uma pessoa se eles não souberem responder porque estão ali, qual é a ligação deles. Entre eles está um padre, um pedófilo, um polícia, uma advogada, um chulo/gajo da máfia, um traficante de armas, uma chinesa que não fala inglês e é dona de uma loja, um homem que trabalha nos seguros de saúde e um traficante de drogas antigo prisioneiro.

Hoje até custou ir a escola, só com o pensamento de que só ia ter uma aula, logo a primeira da manhã e depois tinha que voltar para casa, são coisas que até dão dó. Tomei banho, vesti-me, sequei o cabelo, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola, para variar cheguei uns cinco minutos atrasada o que andava a evitar. Tive teste de gramática, pareceu-me mais fácil do que os outros anteriores o que é positivo e não fiz a apresentação oral porque sabe-se lá porque o computador não conseguiu ler o ficheiro Powerpoint e nem a Joana recebeu os vídeos que lhe mandei para a apresentação oral. Portanto pedimos à professora para apresentar amanhã.

O resto do dia passeio-o a dormir, hoje é quarta-feira, dia que por hábito costumo estar com o Miguel, mas não estive, talvez amanhã.

4 comentários:

  1. Dormir é bom. Mas podias ter junto o útil ao agradavel..
    Ias dormir...com o Miguel aha :p

    Quanto ao trabalho, odeio quando isso em acontece :S agora guardo tudo em ficheiro de 2003. É lixado quando já temos tudo preparadinho e depois o pc dá-nos daquelas barras --'

    ResponderEliminar
  2. esse filme ate parece ser giro daniela :p
    pois, eu passei a tarde toda a trabalhar que me caguei :s

    ResponderEliminar
  3. E gostaste do filme rapariga? Parece tipo saw

    ResponderEliminar
  4. Vais me passar esse filme se poderes...

    hoje foi chato ir para escola pois só tivemos uma aula ainda por cima tive que ficar na escola ate as 10 30 e vala que fui no de Sesimbra porque se não ficava ate ao 12 :S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!