pessoas online

segunda-feira, 1 de março de 2010

1 de Março de 2010

Hoje acordei mal disposta, creio que não fiz bem a digestão de ontem, de modo a que até a umas horas atrás, sempre que comia algo ainda me sentia mal disposta. Não fui à escola de manhã até porque estava mal disposta e ontem estive na cama acordada até muito tarde porque estava cheia de enxaqueca e pelos vistos não passou com medicamentos. De qualquer forma, tomei banho de manhã porque ainda pensei em ir às aulas. Acordei à hora de almoço, que ainda estava ligeiramente atrasado, e cheguei um pouco atrasada a designe, de qualquer modo a aula ainda não estava a decorrer. Fomos identificar os nossos trabalhos que estão numa exposição ao pé do conselho executivo, com isto soube que a exposição na mundet vai começar a partir de quarta-feira à noite. Depois de designe tivemos sistemas, tiramos algumas dúvidas para o exame de CSS que vai decorrer na quarta-feira.

Quando cheguei das aulas o meu cunhado telefonou-me, fui comer a casa dele, a minha irmã esteve a fazer bifinhos de peru com cogumelos e batatas fritas. A cadela dele não me largava o pé, eu gosto de cães, mas odeio baba de cão.

Cheguei agora a casa, apercebi-me que não arrumo o quarto vai já fazer três semanas, claro que já está no mesmo estado caótico que estava há semanas. Amanhã que saio as cinco vou tentar dar um jeito por aqui. Arregacei as minhas mangas para continuar o trabalho de 3D, quando me apercebo que não se encontram lá os materiais, logicamente que essa parte terei de fazer tudo de novo. Liguei ao meu professor para perguntar como havia de resolver isto, ele não atendeu, comecei a entrar em parafuso e fechei o trabalho. Minutos depois ele liga-me, afinal em vez de fazer “save as” tenho que fazer “archive” algo tão simples como isto. Agora tenho que avançar com aquilo.

Amanhã não me posso esquecer de levar o dinheiro para os passeios, a minha mãe ainda me mata, vai ser 19 euros logo de uma vez.

Já estamos no terceiro mês do ano, como o tempo passa rápido.

9 comentários:

  1. Estavas tu mal de manha fiquei eu mal disposto a tarde cheio de dores de barriga :S
    também tenho que fazer o 3D ainda não acabei e o meu PC não me quer ajudar também...
    A minha tambem me vai matar quando disser que e 19 euros mas e sempre assim avida esta ma..
    espero que já estejas melhor

    ResponderEliminar
  2. yup .. já estamos no 3º mês :x

    ResponderEliminar
  3. Tudo aquilo que escrevo tem o seu fundamento. Os meus posts são uma espécie de metáfora das minhas situações actuais só que surgem-me assim, desta forma! Criatividade é coisa que não me falta, felizmente :$
    Mas obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso hoje de manhã também não acordei nas melhores condições, mas não me podia dar ao luxo de faltar as aulas, tinha um trabalho para a apresentar, e depois tinha matematica, que foi revisões.. :s
    "eu gosto de cães, mas odeio baba de cão" não me perguntes porque, mas fartei-me de rir! xD

    ResponderEliminar
  5. Pois, acho que também ninguém percebe as minhas e eu não escrevo com o intuito de ser óbvio! Oh pa, vou escrevendo e sai-me disto.
    Sabes Daniela, às vezes temos noção de que não há mais nada a fazer! Eu estou a perder uma amizade porque fiz de tudo para que essa pessoa ficasse com quem realmente gosta. A namorada tem ciúmes de mim e deixamos de falar, assim, de um momento para o outro! Vi-o partir sem nada poder fazer. Eu quero que seja feliz e se é assim, que seja. O pior é que era uma amizade linda. Toda a gente comentava a cumplicidade e a relação que tínhamos :$ Deixa muita pena, acredita! :''

    ResponderEliminar
  6. Eu (agora) que senti a realidade também acho que errei! Mas foi ele que me pediu para nos afastarmos e eu vou continuar a fazê-lo. Se um dia se arrepender, eu vou estar aqui. É a única coisa de que me sinto capaz!
    Obrigada pelas palavras, Daniela :3

    ResponderEliminar
  7. Isso cabe a cada um de ver não é? ^^
    Espero que estejas melhor :3

    ResponderEliminar
  8. bifinhos de peru com cogumelos e natas é que é mesmo bom! *babaaaa*
    Isso acontece-me bastante com o photoshop, por vezes fico horas com um trabalho a tentar perceber o que estou a fazer mal e depois descubro que afinal bastava-me um clik qualquer bastante simples -.-

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!