pessoas online

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

10 de Setembro de 2008


Bem o avante já passou, teve coisas dês da minha mãe estar me quase a dar nas trombas por ter perdido o ultimo autocarro no primeiro dia, uma amigdalite do caraças porque apanhei um monte de chuva logo no primeiro dia, e ainda tive de estar ate as seis da manha fora de casa. Supostamente passei a noite toda a chorar, o menino já estava bêbado de mais e deu um linguado a Cátia, quer dizer ela e que o beijou assim do nada e depois vem me abraçar a pedir desculpas. Sinceramente, fiquei pior que estragada. Sim compreendo que são todos muito amigos de infancia e bla bla, mas coiso não se faz, ainda por cima vendo que estava la ao lado a olhar. Ele bem que admitiu que também não ia curtir se eu beijasse um amigo meu a frente dele, e pronto acabou por pedir desculpas a noite toda, pronto nos não namoramos mas não gostei da situaçao. Porque se ele gosta de mim, não vai estar a beijar outras gajas assim. Enfim mas já passoi. Depois chegou o Sábado, o moço, bebida de mais e outras coisitas que nao intereça e com o estomago quase vasio , Pumba começou se a sentir mal, tive de segurar a cabeça dele enquanto ele vomita, cheguei a entrar em pânico, estava com medo de que lhe acontecesse alguma coisa. estive mesmo assustada, no Domingo apesar do calor a mais, foi um bom dia.
A minha escola, atrazadissima, primeiro era para sair os horarios dia 8, depois dia 9, depois dia 10 agora ja e dia 12. A minha apresentação e dia 12, as 11:30 na sala 23 e eu sou o numero 9, por agora.




Achei piada ao facto do Andre ter me visto com o shrek e dizer "ele e demaziado alto para ti" enquanto eu quando vi a Sofia disse que ela nao era assim tão bonita:X

2 comentários:

  1. Ir ao avante dá sempre muitas historias.. x'DD
    Pois é.. escola mais que atrazadissíma. x.x'
    Apresentação, sexta-feira as 11.30 lá vamos nós.. back to school.

    ResponderEliminar
  2. miga miga miga tens com kada coisa nova ke sempre ke mas contas partes.me o coraçao mas n posso faxer mta coisa inda por xima abandonaste u meu colo mas esperu k assim konsigas akilo ke keres ;_;
    adoru.te bues pseudo namuada bjao

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!