pessoas online

terça-feira, 5 de março de 2013

*post de mulher*

Pois é... ontem fui não fui ao ginásio e hoje apesar de ter trazido o material para a universidade, também não vou. Estou impossível, mesmo depois de ter tomado um trifene 400, estou com umas dores que não posso. Começo a achar que se passa algo no meu sistema... desde a altura que me mudaram de pílula (mesma dosagem, nome diferente) que tenho diferentes sintomas durante a altura da menstruação, isto não faz sentido nenhum tendo em conta que a pílula é igual, mas ando com sintomas diferentes. Tenho tido dores de barriga mais fortes, enxaqueca terríveis, mais fluxo e em vez de aparecer sempre no mesmo dia como antes, ou aparece 2 dias antes, ou dois dias depois... Começo a achar que tenho mesmo de ir ao médico para perceber o que se passa.

20 comentários:

  1. A mim dizem-me que é tudo normal... incluindo não aparecer mais do que um mês de seguida -.-'

    ResponderEliminar
  2. Foi a tua médica que te mudou a pilula? Eu costumava ir buscar a minha ao centro de saúde, mas entretanto deixou de haver, e a enfermeira deu-me outra que dizia ser igual, era basicamente o genérico da que eu tomava. Era igual o tanas, tambem fiquei como tu, cheia de dores no corpo todo, a menstruação costumava durar 3/4 dias, começou a durar uma semana e eu fui à minha médica. E ela disse-me que não devia ter ido na conversa da enfermeira. A partir daí, voltei à minha normal. Prefiro pagar por ela, do que ter de graça e fazer-me mal.

    ResponderEliminar
  3. 2 dias? tipo, eu não tomo pilula e a minha monstra(digo, menstruação) é desregulada as vezes uns 15 dias kk
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  4. Tenta usar o Nuvoring. Antes vomitava a torto e a direito, mal comia, nem da cama conseguia sair, era horrível! Mas quando o meu irmão farmacéutico me disse para o colocar, após ter estranhado, tentei e consegui ficar muito melhor. Ficou inclusivé nos favoritos de um mês qualquer.
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É estranho... Devias investigar isso.

    ResponderEliminar
  6. Também tive uma amiga que aconteceu a mesma coisa, mudou de pílula e teve os mesmos sintomas que tu :S
    É mesmo melhor ires ao ginecologista ou ao médico !!

    ResponderEliminar
  7. Devias mesmo falar com o teu médico, pois se os sintomas se alteraram, alguma coisa deve de estar a reagir de forma diferente no teu organismo.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gabriela Gomes - mas se não usas pílula isso é normal! a pílula supostamente regula o período menstrual... portanto o período normalmente aparece sempre no dia certo.

    ResponderEliminar
  9. Gajas sofrem... nem te digo como estou ahah! Vai ao médico D., se não te sentes bem com essa pílula a médica só tem que te recomendar outra :/

    ResponderEliminar
  10. há quanto tempo andas a tomar a pílula de nome diferente? se for à pouco tempo, 1-2 meses é normal, agora se já for à algum tempo então aconselho-te a ir ao médico, até pode não ser nada, não te estou a querer alertar, mas se estás em sofrimento mais vale ires ao médico ver disso, afinal a pílula serve para nos ajudar e não para tornar a semana no mês ainda pior não é :)

    ResponderEliminar
  11. É melhor ires ver isso :/ as melhoras!

    ResponderEliminar
  12. É melhor ires ver isso :/ as melhoras!

    ResponderEliminar
  13. Eu também começo a gostar de me ver sem base!
    Mas não dispenso o meus eyeliner.

    ResponderEliminar
  14. Devias ir, saude em 1 lugar.
    Melhorass

    ResponderEliminar
  15. É mesmo melhor consultares um médico.

    ResponderEliminar
  16. Provavelmente os principios activos não serão os mesmos e o teu organismo não está a responder adequadamente à mudança. Devias realmente ver isso! Pílula não é coisa para brincadeira...

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Aconteceu-me o mesmo este mês. Mudaram-me a pílula para um genérico e comecei a ter dores muito fortes na zona do útero e ovários. O período veio uma semana antes de eu acabar de tomar a primeira cápsula. Durou 4 dias. Parou dois. E voltou outros 2. Parou mais um e volto durante mais dois dias. Sempre com dores, todos os dias e noites muito mal passadas.
    Ando no médico há duas semanas. Tive de fazer uma ecografia endovaginal mas felizmente está tudo bem. Chegaram à conclusão que foi o genérico que me fez isto tudo. Felizmente já me voltaram a mudar para a que estava a tomar há três meses. Vou voltar a tomá-la hoje, espero mesmo voltar ao normal.

    As melhoras!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!