pessoas online

domingo, 30 de dezembro de 2012

The Hobbit: An Unexpected Journey

Há coisa de uma semana e meia fui ver O Hobbit, já quase que não havia lugares no cinema e acabei por ficar na primeira fila mesmo em frente do grande ecrã. Nunca tinha visto um filme assim, achei um pouco estranho no inicio mas não estragou a minha esperiencia cinematográfica. Eu vi a trilogia toda do Senhor dos Aneis no cimena e apesar de considerar todos os filmes muito bons não posso negar que é o tipo de filme que só consigo ver uma vez, as outras vezes, talvez pelo longo tempo de filme, causam-me sono e levam-me até mesmo a adormecer. Não sei como será com O Hobbit, vi o filme todo com entusiasmo e deixou-me agarrada do principio ao fim, só falta saber se assim o será para a próxima vez que o vir. Devo dizer que concordo com a clafissicação de 8.4 do IMDb.

11 comentários:

  1. Ainda não vi, só queria ver depois de ver todos os filmes da saga. Conheço pessoas que já o viram e que o gabaram muito por isso sei que não me vou desiludir!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sabes Inês, o Hobbit é a história antes do Senhor dos Anéis, portanto não creio que faça muita diferença se o vires antes de veres todos, até porque vais perceber tudo... eu vi a saga toda e sinceramente não me lembro de metade da história porque fui vendoao longo que os filmes sairam... isto do hobbit vai ser outra trilogia... portanto... acho que quem quiser pode ver primeiro o The Hobbit e depois o senhor dos anéis...

    ResponderEliminar
  3. fiquei uma vez nas primeiras filas e detestei mas por vezes até pode depender do filme!!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vi o Senhor dos Anéis (é o livro preferido do Ricardo...) nem conheço a história, achas que se vir o Hobbit vou perceber ou gostar?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, não tinha visto o comentário aqui de cima! :\

    ResponderEliminar
  6. LOL não tens que pedir desculpa, tás doida?! :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! :) Bom trabalho para ti também! ^^

    ResponderEliminar
  8. queria muito ver esse filme :c pena que o cinema seja tão longe :s

    ResponderEliminar
  9. vi o trailer quando fui ver A Vida de Pi e pareceu-me muito parecido ao Senhor dos Anéis: as mesmas personagens, o mesmo género de filme...
    não me deixou curiosa

    ResponderEliminar
  10. O filme é mesmo muito bom..também gostei =)*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!