pessoas online

sábado, 22 de dezembro de 2012

21 de Dezembro de 2012

As sextas-feiras, a minha primeira aula e única da manhã é História Contemporânea e da Cidadania. Depois de muita preguiça de ter de acordar as 6h30 para ir para a aula, entrei na sala com alguns dos meus colegas e o professor começou logo a falar sobre o fim do mundo, nos alinhamos na conversa mas rapidamente o tema mudou. De repente o meu professor vira-se muito sério para nós e diz "a sala está a tremer!", ficamos todos com estranheza a olhar para mesas e cadeiras para ver se de facto algo se passava e ele voltou a insistir "tá a tremer está!". Juro-vos que por momentos quase me borrei toda! Sempre tive no pensamento que o mundo deve acabar quando o sol arrebentar, o que não se deve suceder enquanto estiver viva, mas o professor conseguiu pregar-me uma partida de tal maneira que cheguei a acreditar que ia acontecer alguma coisa. *risos*

6 comentários:

  1. a sério???
    loool esse teu stor ......
    é que nem teve piada ...lool
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. haja professores com sentido de humor, ahah :b

    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também ficava como tu, cheia de medo! Deve ser brincalhão esse prof :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah, parece que o teu professor estava a levar isso demasiado a serio

    ResponderEliminar
  5. Então deve ser isso querida, o elástico aperta-te o tornozelo e impede a circulação sanguínea.
    Nem que calces 20 pares de meias largas, mas não podes andar com os pés gelados senão ficas doente. :(

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!