pessoas online

domingo, 23 de dezembro de 2012

Querido Pai Natal* II

* Lista válida para o aniversário também.  



Aqui fica a lista de coisas que nem preciso, mas que não me importava nada de ter:
  • Um mp3 (dava-me jeito quando fosse para o ginásio)
  • Um relógio (nunca tive um)
  • O jogo dos Sims3 para o pc (sustentar vícios)
  • Um pincel para aplicar base e outro para o blush
  • Bijutaria (não tenho assim tanta)
  • Cachecóis/Golas/Lenços  (dá sempre outro aspecto ao look)
  • Vernizes até dizer chega (nunca são de mais!)
obrigado

p.s Para ver o Querido Pai Natal, o primeiro, (carregar aqui)

15 comentários:

  1. Olha eu cá só pedia uma coisinha :) uma máquina fotográfica toda xpto com muitas lentes :) o ideal para tirar fotografias de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. era bom também :3 mas de mais para o bolso de quem me poderia oferecer alguma coisa xD

    ResponderEliminar
  3. Bela lista! :)
    Disso tudo o que ainda queria mais era o jogo do sims 3 no pc (mas com as expansões, senão fico contente com o sims 2 que já cá tenho x'D)
    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã enche o pc de sims, então compramos um disco externo para ela não ocupar o pc LOOL também adoro jogar

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto ter o blog sempre da mesma forma, gosto de mudar e ser criativa :D

    ResponderEliminar
  6. Até nem és exigente a pedir:)
    Feliz Natal, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma autêntica viciada em vernizes, tenho uma colecção enorme mas ando a tentar redimir-me :D Quanto aos lenços, é começar o vir o frio e eu não os largo.

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que ele traga isso tudo na sacola ;)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  9. Essa lista podia ser a minha =P

    Feliz Natal!! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. dear tem um feliz, doce, alegre e magico Natal :)

    ResponderEliminar
  11. uh também me dava jeito um pincel pa aplicar a base :p
    Feliz Natal *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!