pessoas online

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

17 de Dezembro de 2012

Hoje a minha irmã Raquel fez anos, estávamos a pensar em almoçar no chinês, à tarde ir ao Dolce Vilta para passar pela Primark e depois à noite íamos comer ao Italiano. Acabamos por almoçar em casa, fomos ao Dolce Vita, não vimos nada de jeito, mais valia termos ficado pelos centros comerciais aqui da zona, nunca tinha ido à Primark, mesmo sendo uma Segunda-feira aquilo estava a abarrotar, vi uma camisola ou outra que gostei mas a fila de 50 metros desmotiva qualquer pessoa. Não compramos nada à excepção de umas botas que estavam a 5€ numa loja em liquidação e foi só porque a minha irmã estava com botins de salto alto e já lhe doíam os pés... Mas já fico feliz por ter passado pela Shana* onde vi um vestido que adorei e que estou tentada a comprar para estrear no ano novo/meus anos. Vim agora do jantar no chinês, estou a abarrotar!

*O vestido fica melhor no cabide do que à moça, ainda tenho que experimentar....

9 comentários:

  1. O vestido é lindo, seria uma boa compra! :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo *.*
    Em relação à primark eu lá raramente compro coisas, as vezes uma camisola ou outra mas é raro o que compro mais são malas xD

    a sério que na tua faculdade só fazem exames quem chumba?? que sorte!! na minha é obrigatória para concluir as cadeiras pois valem entre 55 a 60% =(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens que ver o filme, é boééé fofinho! *.*

    Esse vestido é giro! :)
    Parabéns à mana Raquel! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Demasiado curto par ao meu estilo, mas acho muito giro. Experimenta e compra. É sempre bom ter uma coisinha a estrear no ano novo :)

    ResponderEliminar
  5. Querida a árvore aquece a alma, enche o coração e alegra a vista, toca a fazer que ainda vais a tempo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. como sou muito baixinha não faz mal ser curto... deve-me ficar em cima dos joelhos :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro Shana, faço as minhas compras quase todas lá! E quanto ao filme é bem fofo. :D

    ResponderEliminar
  8. eu nunca jantei comida chinesa ihih (: o vestido é super elegante!

    ResponderEliminar
  9. O vestido é lindo!
    Fazes anos na passagem de ano? ahaha é engraçado!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!