pessoas online

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hamsters e mais Hamsters

um deles é igualzinho a este o outro é cinza clarinho quase branco.
Ontem meti um anuncio no CustoJusto e no OLX a dizer que estava à procura de pessoas que tivessem a dar hamsters sírios ou siberianos, em apenas minutos fui contactada por algumas pessoas, nomeadamente uma senhora super simpática de Alhos Vedros (fica sensivelmente a 15/20 km daqui), que me disse que tinha vários para dar. Hoje fui ao seu encontro e voltei com 2 hamsters siberianos lindos de morrer.

Agora queria perguntar-vos... se tivessem um hamster (macho) que nome é que lhe davam?

9 comentários:

  1. nomes? vou dizer pateta e sabonete... não sei xD

    ResponderEliminar
  2. Awwww que coisinha pequenina tão fofinha :'3 é para este tipo de coisas que a internet é sagrada! xD

    Respondendo: eu vou ficar como tu, esperar que me caia um bilhete do céu mesmo x'D mas um dia hei de ver Arctic Monkeys, nem q seja em nome próprio.

    ResponderEliminar
  3. Calígula
    Nero
    Sancho (Pança)
    ...
    Dou nomes estranhos aos meus bicharocos.

    é um fofo :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que conseguiste arranjar! :D

    Dá o nome Buraco a um, depois metes um sinal a dizer:"cuidado com o buraco" e Degrau a outro e metes outro sinal a dizer:"Não pise o degrau" x'D
    Agora a sério, se calhar dava-lhe o nome de Sam e Mickey xD

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  5. Ohh adoro *.* Dava-lhe o nome de kiko, não sei acho fofo xD *

    ResponderEliminar
  6. Fazes colecção de ratos???

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!