pessoas online

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais da CP

Hoje saia da escola as 13h00 e como habitual dirigi-me para a estação para apanhar o comboio das 13h40, já perto da hora, nada do comboio, como é lógico comecei a questionar-me se tinha sido suprimido, 13h55 e nada do comboio. Como tinha aula de condução as 16h00 e sabia que já não tinha tempo de ir comer a casa, fui ao café com umas amigas almoçar. As 14h40 fomos para apanhar o outro comboio mas só passado 5 minutos é que apareceu, entramos e o comboio ficou parado, não avançava e a hora que não parava de avançar, se assim continuasse chegava ao risco de perder o comboio da Fertagus no Pinhal Novo. Lá avançou e foi sempre num para arranca, cheguei ao Pinhal Novo e a Fertagus já tinha partido à 2 minutos, lá tive eu de esperar mais uma hora. Já não ia a tempo de ir a minha aula de condução as 16h00, a minha sorte é que outra pessoa não se importou de trocar a aula comigo, senão havia de ser bonito, esta aula de certeza que a cp não me pagava. Uma pessoa anda a pagar passe para isto, não há como não ficar revoltada.

12 comentários:

  1. pois o mal é as pessoas pagarem passe mesmo..e sem culpa de nada ainda têm que se sujeitar a essas coisas..enfim

    ResponderEliminar
  2. é a tal coisa, pagamos porque depois se aparece o pica nós é que somos multados... fazermos um protesto nos os clientes é complicado... ainda mais para as pessoas que apanham este comboio que estão dependentes dele porque não têm alternativas de transporte...

    ResponderEliminar
  3. estas greves afectam negativamenete centenas de pessoas.... :/

    ResponderEliminar
  4. Este país assim não anda para a frente... aos séculos que fazem greve! Ou faziam algo tão radical que tivesse resultados logo ou então paravam com estas tretas que só complicam a vida às pessoas!
    Eu hoje acordei com energias positivas reforçadas, don't know why! xD
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Bem uma tenho uma raiva à CP. Estão sempre em greve e eu pago 66 euros de passe!

    ResponderEliminar
  6. então tens de apressar a limpeza aahah

    ResponderEliminar
  7. Quando acabam as tuas aulas este semestre? As minhas acabam dia 19!

    ResponderEliminar
  8. contas com mais um gosto na tua página de facebook xD

    ResponderEliminar
  9. Aulas mesmo é a 15 de Janeiro? o.O As minhas acabam a 19 de Dezembro e depois tenho exames em Janeiro!

    ResponderEliminar
  10. Ah oqay! Eu tenho exames em Janeiro (3 exames) mesmo fazendo a cadeira, mas o exame conta uma percentagem da nota --' depois tb retomo as aulas em fevereiro!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!