pessoas online

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

tenho estado para aqui a rir

Um dos bebés hamsters com que fiquei (agora já não são bebés mas pronto) está pela primeira vez com o cio, elas as duas sempre foram um pouco mázinhas (estão separadas, gaiolas diferentes), eu bem que tento domesticar os bichos, tentando pegar aos poucos e tudo mais, mas elas ainda me tentam afincar os dentes. Hoje a menina que está com o cio estava ali muito quietinha, abri a gaiola e dei uma festinha, (logicamente que me empinou logo o rabo) e enquanto estive a fazer festinhas que foi uns bons 5 minutos, ficou naquela posição sem se mexer, sempre que me ouve/vê vem logo a correr para mim (provavelmente isto tudo é por causa do cio, mas não deixo de achar uma doçura).


p.s As minhas meninas ainda não têm nome. A beije a virar para o branco vai se chamar Yuki (acho), que significa neve em japonês e a minha outra menina que é igual à mãe, meio beige, meio castanha, meio branca, meio laranja (padrão típico de um sírio) ainda não sei que nome dar, sujestões? (estou mais habituada a nomes chineses, japoneses do que propriamente portugueses).

3 comentários:

Obrigado pela tua opinião!