pessoas online

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sabem o que é triste?

De hoje a uma semana vai faltar um mês para o Natal e não tenho dinheiro para dar um mínimo presente as pessoas que gosto (sim nem um euro) e não me estou a referir aqueles presentes feitos e blá blá até porque a maioria das coisas que poderia fazer não teriam utilidade e para mim a maioria dos presentes só têm sentido se lhes puder dar utilidade.

3 comentários:

  1. pois :X
    anda mesmo mau isto!

    ResponderEliminar
  2. Grava um CD com músicas, tipo best of "my musics" - é pirataria, mas os tempos são de crise... - e oferece-o aos teus amigos; uma pedra pintada pode ser um pisa-papéis; um frasco com areia e conchas apanhadas na praia é decorativo, bonito e barato; por meia dúzia de euros compras pilhas de livros na feira da ladra... ideias não faltam!
    Feliz Natal, bom Hanukkah e votos de um excelente Kwanza!
    PF

    ResponderEliminar
  3. senhor anónimo como acabei de dizer no meu post eu deixei de dar presentes feitos a toda a gente, eu nem gosto que me dêem presentes feitos, pessoas podem dizer que gostam que é mais especial e bla bla... além de mais não dou presentes de natal a amigos, só queria dar um presente a minha mae, irma e namorado e nenhum desses presentes referidos servia...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!