pessoas online

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Porcas


É verdade, as vezes apercebo-me que certas mulheres são simplesmente umas p-o-r-c-a-s. Hoje fui à uma das casas de banho da escola e deparo-me com um cagalhão no chão, um enorme cagalhão no chão. Sim uma querida porca decidiu cagar no chão da escola, quando tinha uma sanita ao lado. Claro que isto não é nada porque já vi outros casos onde limparam o cú com a mão e literalmente barraram merda pelas paredes. Estas atitudes peculiares e outras de certas mulheres na casa de banho e não só, deixam-me deveras frustrada, porque sempre vi as mulheres como umas florzinhas, bem cheirosas e depois quando quero fazer as minhas necessidades, vejo um cocó no chão, é isto só queria expressar esta conversa de merda. (O mais engraçado é que não havia papel higiénico na casa de banho, queria saber onde ela se limpou.)

6 comentários:

  1. vai à casa de banho do técnico e depois falamos..

    ResponderEliminar
  2. Então nunca entres na casa de banho dos homens :s
    Eu faço de tudo para fazer as minhas necessidades em casa e não fazer em sítios públicos por causa destas coisas e outras

    ResponderEliminar
  3. Nojo.
    Felizmente que agora na minha faculdade agora as casas de banho são super higiénicas e limpinhas, até brize toque e fresh têm (LOL, é mesmo verdade).
    Quando andava no secundário recusava-me a ir ao w.c.

    ResponderEliminar
  4. Pois desse ponto de vista tens razão!
    Eu não bebia (nem bebo) água nenhuma... por isso por vezes ficava desde as 8.00h até às 6.20h na escola e nunca ia, claro que quando chegava a casa era a primeira coisa que fazia... MAS, não aprovo nada esse comportamento, bebendo ou não bebendo água isso faz um redondo mal à bexiga.. Mas tinha tanto nojo... que enfim...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!