pessoas online

sábado, 20 de novembro de 2010

É o que dá acordar cedo


É verdade a esta hora já estou acordada e com o banho tomado. Eu no fim de semana gosto de me deitar tarde para puder acordar tarde, até porque cá em casa no fim de semana acorda-se sempre tarde, mas como já a uma semana que optei deitar-me cedo todos os dias para estar ok no dia seguinte, hoje era oito e pouco da manhã e já estava de pé. Hoje já lavei a loiça, levantei a mesa, pus o lixo lá fora, joguei, tomei banho e fiz um bolo delicioso de laranja. Realmente hoje acordei com vontade de fazer um bolo e como nenhuma das receitas de bolo de laranja me agradou, fiz um à minha maneira, com os ingredientes e proporções à minha escolha, o bolo ainda está quentinho mas já provei um pouquito e está mega saboroso. Agora o que me apetecia era ir almoçar ao Italiano, mas quanto a isso não sei se terei tanta sorte.

2 comentários:

  1. Eu ao fim de semana vingo-me das malditas horas a que acordo durante toda a semana (por volta das 6h a maior parte dos dias..) por isso ao contrário de ti, acordei há pouco mais de uma hora...

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. que principio de sabado tão bem passado :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!