pessoas online

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se fosse mais leve...

Hoje deu-me uma tremenda vontade de arrumar o quarto a fundo e estava a pensar utilizar um aspirador que temos para ali (há uns anos atrás gastamos um monte de dinheiro num daqueles aspiradores que até fazem limpeza a vapor se quisermos, mas o curioso é que quase nunca demos utilidade ao aparelho (sei que é um desperdício tanto ao facto que poderíamos fazer limpezas de mil e uma maneiras com aquilo e não utilizamos e desperdício de dinheiro), fui tirar a maquina da caixa, aquilo pesa como tudo. É verdade vou arrumar o quarto, mas não vou fazer-lo a fundo.


p.s Tenho que ver que encontro a merda do meu B.I, engraçado que nunca precisei daquela porra na minha vida, agora que ando a precisar mais não sei onde o enfiei. Há pouco fui à escola de condução para pedir o atestado médico e perguntei o que era preciso mais para me inscrever, a mulher disse que tenho que levar o B.I (portanto é o B.I e não pode ser uma simples fotocópia (eu em formato digital até o tenho).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela tua opinião!