pessoas online

quarta-feira, 3 de março de 2010

3 de Março de 2010

Hoje só dormi umas três horas há noite, tive com insónia, ultimamente tem me passado milhares de pensamentos pela minha cabeça, e como quando começo a pensar antes de dormir, depois para adormecer é um tormento, sem falar que tenho tido pesadelos, noites e noites seguidas.

Hoje quando estava a ir para a escola, aconteceu-me uma situação caricata. Sei que isto pode parecer racista, mas um grupo de pretos, começou a gozar comigo. Sem falta de lugares vagos, sentei-me à frente deles. E um deles cita “peso pesado” repetidamente enquanto se ria, claro que os outros iam na mesma cantiga rindo, porque de facto mete muita graça fazer pouco dos outros. Eu como tenho mania de não fechar a boca, virei-me para ele e perguntei-lhe “ tens algum problema?”. Claro que ele começou a dar respostas forçadas, enquanto os amigos gozavam com ele, e eu, eu fui o resto do caminho, a ouvir a minha musiquinha despreocupada. Quando ele saiu do autocarro, umas amigas minhas também saíram e uma delas acenou-me, mas pensava que eu não estava a olhar, então logo virou a cara, e no momento em que ela o fez, olha o dito miudinho, enquanto eu acenava, creio que deve ter ficado a pensar que era para ele.

Em inglês tivemos a fazer duas fichas e a conversar, apercebi-me que não gosto tanto assim de conversar, acabo por me aborrecer quando se torna extenso, não devo ser normal por querer trabalhar. Seguidamente tivemos um furo, éramos para ter área de integração, mas ainda não se sabe do professor, então eu, o Vasco, o Pedro, a Joana e a Eurizandra fomos para ao pé da biblioteca, jogar as cartas, estávamos em silencio, simplesmente a jogar, o director até se meteu connosco, a perguntar qual era a batota do jogo e quem estava a ganhar. Logo a seguir veio uma auxiliar armada em esperta, “vocês não podem estar aqui, vão para o bar”, claro que lhe dei uma resposta seguindo as regras da escola “mas não pudemos jogar no bar”, ela disse quanto mastigava um bolo “então não joguem! E ainda por cima estão a comer aqui”, que descaramento e hipocrisia, quer dizer, ela pode comer nos pavilhões à javarda e nos não pudemos comer uns mini bolinhos que nos foram dados pela professora de português do ano passado que nem migalhas deixava. Como não podíamos estar ali, fomos para a sala dos computadores estudar um pouco para o teste de css e seguidamente tivemos o teste que não correu assim tão bem.

Hoje dormi a tarde toda e comi crepes doces ao jantar.


(Tenho que pensar em alguma coisa para o trabalho final de multimédia, um boneco para fazer em 3D e o storyboard do mesmo. )

10 comentários:

  1. Também tenho dormido um pouco mal:s

    Esses pretos são mesmo estúpidos devia lhes cair a pila LOL

    Estas a pensar que correu mail mas ainda vais tirar boa nota :D

    bjinho enorme <3

    ResponderEliminar
  2. pretos armados em pausados -.-'
    essa da contina, são mesmos estupidas essas velhas.. eu dizia-lhes logo: ''o director passou aqui e deu autorização para estarmos aqui'' calava-se logo.
    e bolos oferecidos pela stora de portugues do ano passado, eu não comia! :O
    Bjo *

    ResponderEliminar
  3. "Esses pretos são mesmo estúpidos devia lhes cair a pila LOL"
    LOOOOOOOOOL tambem acho

    o gajo enfim tinha de se meter com alguem ne, para os amigos o acharem buede fixolas.

    O diretor meteu-se com voces? So me falam mal do homem que é um estupido... e eu tambem acho xD

    ResponderEliminar
  4. oh não sei, mas dizem que o diretor nao deixa ninguem comer ca fora, tem de ser no bar, e tambem implicou la ca turma deles a dizer que estavam a fazer boicote a uma turma numa coisa qualquer das bancas. E eu nao gosto dele porque o careca quis ficar com o dinheiro que a minha ganhou com a curta metragem, queria comprar um plasma para a sala do aluno, o dinheiro era para ir pra conta de algun de nos e o filho da mae nao deixou.

    ResponderEliminar
  5. ah e ya tambem achei graça á imagem, acho que é a annoyng orange xD vi num blog brasileiro e roubei, espero que o rapaz nunca encontre o meu blog xD

    ResponderEliminar
  6. Creeeeeepes :3 Ando a sonhar com crepes e com lasanha desde segunda-feira!
    Obrigada Daniela. Ainda bem que gostaste.

    ResponderEliminar
  7. hoje em dia ainda há muita gente sem civilização. não ligues :x
    beijnhos

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos a tua escola tem sala de computadores e bar...

    ResponderEliminar
  9. Eu percebi :p estava apenas a ridiculizar a minha escola que aquilo de condições é 0

    ResponderEliminar
  10. que pensamentos sao esses daniela? qeq te esta a tirar o sono? :s

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!