pessoas online

quinta-feira, 25 de março de 2010

25 de Março de 2010

Devia estar a estudar um pouco neste momento, mas estou completamente cheia de preguiça, amanhã tenho teste de português, tenho que estudar uma ficha que a professora me mandou por e-mail, isto porque faltei a essa aula e só soube da existência dela nesta aula, e digamos que a parte da composição baseia-se nessa ficha, a minha preguiça, é da maneira de como a ficha em si foi digitalizada, isto sem os óculos em condições está difícil, e não dá jeito nenhum fazer zoom. E é isto que me torna preguiçosa.

Hoje apanhei o autocarro semi-tarde, mais uma vez aqueles ditos ocupantes de lugares que gosto permaneciam no autocarro com todas aquelas caras de macacos, sentei-me num dos bancos cá à frente, numas paragens depois de entrar entra uma rapariga que era minha amiga de infância, passava tardes inteiras a brincar com ela na ourivesaria e cabeleireiro dos pais dela, ela realmente sentou-se no banco ao lado do meu, mas não me reconheceu é uma pena, mas foi bom revela.

Em inglês finalmente fiz a minha apresentação oral, que pelos vistos não correu nada mal depois tivemos a fazer uma ficha ranhosa de gramática. Em matemática estivemos a continuar a ficha da aula anterior, saímos mais cedo, contudo mesmo assim a aula demorou demasiado tempo a passar. Fui para casa, estive a por uns filmes no meu disco rígido para passar a um colega meu, depois fiz o almoço, comi o que a Eurizandra chama de salada fria, que é feijão-frade com salada de alface, ovo cozido e atum, adoro isto. Dormi uma soneca e depois fui para a aula de multimédia. Na aula acabei por me irritar com uma coisa e cheguei mesmo a chorar, sinceramente eu posso não gostar de suar e querer emagrecer na mesma, lá por uma pessoa suar não quer dizer que goste, porque sinceramente se alguém gosta de suar, essa pessoa a meus olhos é extremamente nojenta. Eu faço as coisas quando quero e como quero, as vezes é melhor nem darem opiniões sobre este tema, até porque sabem que sou sensível neste aspecto e se não sabem deviam saber. Infelizmente hoje decidiram fotografar-nos para o anuário, sinceramente acho que deviam avisar pelo menos no dia anterior que o vão fazer, porque hoje, foi o dia em que fui mais sebosa para a escola, e apanhei chuva e vento e tudo mais, depois tive que tirar uma porra de uma foto, claro que estive de trombas durante a sessão e a minha cara deve estar uma merda mas quanto a isso já não posso fazer mais nada. Depois em português estivemos a ver uma apresentação oral do Ruben que fez anos hoje, e depois estivemos a fazer umas pequenas revisões, soube que sairiam muitas coisas que não tinha conhecimento por ter faltado a 2 aulas neste módulo.

5 comentários:

  1. Eu também faltei a aulas mas pronto vou ver o que consigo fazer nao vou estudar nao tenho grande coisa ou ver aquelas perguntas que fizemos e vejo amanha como me corre

    ResponderEliminar
  2. Devias estar a estudar macaquinha, mas prontoo. Vê se mandas a preguiça embora.
    Mais uma vez sentaste-te cá à frente, e essa tal amiga de infancia... nao te reconheceu? ou nao lhe apeteceu falar? odeio quando as pessoas fazem isso :/

    finalmente a apresentaçaaao. e fico feliz por ter corrido bem :D pelo menos tiveste mais tempo para estudar melhor a coisa (mesmo que nao o tenhas feito lol)

    nao percebi bem o porque de teres chorado :/

    ResponderEliminar
  3. é sempre bom rever pessoas "antigas" =)
    e até podia dizer alguma coisa sobre a cena da aula mas nao quero que te chateies.. eu tambem nao estudei grande coisa :S

    ResponderEliminar
  4. A nós ainda não nos tiraram a foto po anuário! por este andar, só no 3º periodo!
    Boa sorte para o teste! *

    ResponderEliminar
  5. eu como uma salada parecida a essa mas é salada quente, bem boa *babaaaa*
    as minhas fotos ai do anuario estao uma merda, eles nunca avisam então fiquei sempre cromo, pois calhou sempre nos dias em que fui desleixado para a escola -.- tambem acho que deviam avisar no dia anterior. Eu por acaso ate gosto de suar, quando nao ha nada melhor que saber que se fez exercicio fisico e chegar a casa e tomar um belo duxe.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!